🌹A normal day in Daegu

6.5K 483 242
                                    

Música: Death Bed - Powfu
🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹
Yoongi

  Me acordo com um barulho de notificação vindo de meu celular. Já sabendo quem era o ser humano que havia me mandado a mensagem, apenas olhei a barra de notificação. Ri anasalado, vendo o nome de meu melhor amigo, Taehyung, na tela.

  Abri a notificação e vi a mensagem inteira.

[TaeTae🐯]
Yoon, já se arrumou?

[You]
Acabei de acordar, calma

[TaeTae🐯]
Vc é um irresponsável
Já tô chegando, viu?

[You]

Só avisando previamente q hj eu n tô nos meus melhores dias não, tá?

[TaeTae🐯]
Conveeeeeeeersa
E é Yoongi?

[You]
ÓIA, TU CALA A BOCA VISSE?

[TaeTae🐯]
Agressivo >:(

[You]
Sou. Obrigado :D

[Arrombado]
Grosso.

[You]
E grande.
Enfim, vou me arrumar.

[Arrombado]
Vá simbora, meu querido
Ninguém está lhe impedindo.

[You]
Adeus, senhor da cordialidade 👁️👅👁️

[Arrombado]
Adeus, senhor estressado 💅😗

  Ri anasalado e levantei para fazer minhas higienes. Logo após, desci, peguei uma maçã, minha mochila e abri a porta, vendo Taehyung parado, olhando para mim com o seu lindo sorriso retangular.

– Oi Yoongi! – Ele se agarrou no meu pescoço, me dando um abraço. Abracei sua cintura, o envolvendo no abraço caloroso e gostoso que sempre dávamos de manhã.

– Oi Tae… – Falei, com a voz um pouco rouca e me apoiando em seu ombro.

– Yoon, você 'tá péssimo! Insônia de novo, não é? – Perguntou, cruzando os braços logo em seguida. Cocei a nuca e fechei os olhos por um segundo.

– Sim. Porra, eu não 'tô conseguindo dormir direito desde aquela desgraça de festa! – A uns 3 dias atrás, teve uma festa do primo de Tae. Porém, um dos amigos do primo dele eram meu antigo namorado que me humilhou.

– Yoon, calma! Você vai conseguir superar, ok? Vem, vamos logo 'pra escola que eu não quero me atrasar. –

  Durante o caminho inteiro, eu andava devagar e quase dormindo no meio da rua. Taehyung estava visivelmente preocupado.

– Yoongi, você não 'tá bem! As suas olheiras, pelo amor de Deus! – Envolveu o braço no meu ombro.

– Aish, eu sei~ Tae, me ajuda, por favor! Eu não sei se vou conseguir aguentar essa merda por muito tempo! – Falei, com lágrimas pequenas saindo de meus olhos.

– Hey, não chora! Vai ficar tudo bem, 'tá? – Me abraçou. Eu me sentia tão seguro no abraço de Taehyung, era como se todos os meus problemas fossem embora.

  E estava tão frio, seu abraço me esquentava. Eu amava Tae, mas como um amigo claro… Ou não?

– Obrigado Tae. –

– De nada Yoon. – Nos separamos de nosso abraço e voltamos a andar para irmos a escola.

.·.·.🌹.·.·.

  Chegamos e fomos andar por um lugar bem esquecido da escola: a parte de trás do colégio. Ele era um lugar esquecido, não sei porque, já que era tão bonito.

  Haviam vários arbustos floreados com as mais bonitas rosas, das brancas como papel, até às vermelhas como sangue, além de ter algumas árvores por ali também. 

  Chegamos no tal lugar e sentamos perto de alguns arbustos. A escola foi construída bem na frente de um bosque. Tem um laguinho bem fofo na frente com uma árvore perto, onde gostamos de sentar por lá e conversar.

– Ah, adoro vir aqui. – Disse Taehyung, colocando a mochila encostada na árvore.

– Também. Me trás um ar… – Falei, pensando na palavra certa.

– Calmo. – Falamos em uníssono, rindo fraquinho logo em seguida.

– Também me trás um ar calmo. – Falou, sentindo a brisa fria e gostosa que batia em seu rosto.

Trinnnnnn!

  Ouvimos um barulho agudo, já sabendo que era o sinal para as aulas. Corremos até o prédio e atravessamos o corredor. Quando, um menino, mais conhecido como, aff… Jung Hoseok. Quem é Jung Hoseok? Ninguém. Só o garoto mais cobiçado de TODA a escola.

– Oi Tae, tudo bem? – Falou o mesmo, sorrindo com aquele sorriso escroto dele.

(A: Gnt, eu amo o Hobi tá? Pelo amor de Deus, n pensem q eu sou ot6, Deus me livre!)

– Eu que pergunto Hoseok, você raramente fala comigo. –

– Estou bem, obrigado. É que… Ultimamente, percebi que nutro sentimentos recíprocos por você, e eu vim perguntar se você quer namorar comigo. –

🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹🌸🌹
Nss Hoseok! N tá muito rápido esse relacionamento não? Kkkkk pequenininho, mas prometo que os próximos serão muito grandes, e bem melhores!

❝ʜʏᴜɴɢ, ᴀᴍɪɢᴏs sᴇ ʙᴇɪᴊᴀᴍ?❞ ❀ ᴛᴀᴇɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora