Revisado!
Lilly ON:
''Não, de novo não!''
— Que porra é essa, Josh? — perguntei, enquanto ele retirava a boca daquela almôndega nojenta da Larissa e me olhava assustado.
— Lilly... eu... eu sinto muito, não era para... — ele tentou se aproximar, mas eu me afastei, um misto de incredulidade e raiva pulsando em mim.
— É isso mesmo que você está vendo, queridinha! Eu e o Josh estamos juntos. Na verdade, sempre estivemos — disse a cobra, dando um selinho nele. Josh sorriu de lado e me lançou um olhar que parecia mais um aviso do que um pedido de desculpas.
— Jo... Josh, isso é brincadeira, não é? Cadê as câmeras? — Olhei ao redor e vi alguns membros da equipe, junto com Any, Sabi e Raissa, se aproximando, tão chocadas quanto eu.
— Não é uma brincadeira, Lilly. Eu amo a Larissa. A gente só estava confuso e demos um tempo, mas agora... agora eu vi que ela é a mulher da minha vida — disse ele, e então, como se o mundo ao meu redor tivesse parado, Josh deu um beijo nela. O mesmo beijo que era meu. Meu coração parou de bater por um segundo. — Eu ia te avisar hoje, mas você chegou, e quem procura acha — ele sorriu debochado.
As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto enquanto eu me debatia nos braços das meninas. Me virei e fiz algo que nunca pensei que faria: dei um tapa bem dado naquele lindo rosto, digo, naquele maldito rosto que agora estava vermelho com a marca dos meus cinco dedos.
— SUA LOKA! Amor, você tá bem? — a sucuri perguntou para Josh, e eu lhe dei um tapa três vezes mais forte. Eu ia dar mais um se não fosse Chris me segurando.
— EU TE ODEIO, BEAUCHAMP! TE ODEIO, ODEIO E ME ODEIO MAIS AINDA POR SER ESTÚPIDA DE ACREDITAR EM VOCÊ, SEU BABACA! — gritei, me debatendo nos braços de Chris, que tentava me puxar para longe, junto com as meninas. — ME LARGUEM! EU NÃO VOU ME REBAIXAR AO NÍVEL DELES! — gritei, e eles me soltaram.
Caminhei soluçando até perto do homem que um dia eu fui capaz de chamar de amor, o único que eu amei e entreguei meu coração, que agora despedaçado não era mais nada além de um estranho. Olhei fundo em seus olhos azuis, que antes me transmitiam paz e tranquilidade, e agora só refletiam caos, escuridão e deboche. Quando ele deu aquele sorriso, que eu tanto amava, iluminava meus dias, agora era um sorriso apagado e forçado. Quem é você e o que fez com meu Josh?
— Eu te avisei, Lillyzinha, não entre em uma disputa que já tem um vencedor! — olhei para Larissa, que sorria vitoriosa. Entendi seu recado; era ela a vadia que me mandava aquelas mensagens, sorrindo forçado pra mim. Dessa vez, dei um murro em seu olho. Chris tentou correr para me segurar, mas as meninas o impediram.
— Meu papo não é com você, sua vagabunda, e sim com ele... Responde, Beauchamp, seja homem uma vez na vida! — encarei Josh e, por um segundo, vi meu Josh ali, mas logo passou, voltando a ser aquele estranho.
— Um dia você irá entender, mas agora é complicado, pequena... — ele parou, mas eu não podia aceitar suas palavras.
VOCÃ ESTÃ LENDO
- ð¿ðŸð»ð°ððŸðžð³ - ð¹ððð ð±ðððððððð
Ficção Adolescenteð ð»ðð ððŸð ðŒðððºðŒÌ§ðºÌð ðŸ ððŸððð ðððŸ ð ððœðºð ðŒðð ð ð¿ðºðð ðœðŸ ðŸð ðŸ ðŸðððºð ððºððððœð. ð ððððð ðððððº ððºððŒðŸð ðº ðœðŸ ðŒðð ððº ððð ððŸð ðŒðððºðœð ðŸðððŸðŒððºððððºð ðððœðŸ ððºÌð ðœ...