Preparativos para o Reencontro

802 26 0
                                    

Any passou os dias seguintes mergulhada em uma mistura de ansiedade e expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any passou os dias seguintes mergulhada em uma mistura de ansiedade e expectativa. A ideia de reencontrar Josh, depois de tanto tempo, era ao mesmo tempo empolgante e assustadora. Ela se pegava imaginando como ele estaria. Teria mudado muito? E se ele não fosse mais o mesmo garoto com quem ela passava tardes desenhando? Pensar nisso deixava seu coração acelerado.

Na escola, ela mal conseguia se concentrar. Sabina, que sabia da situação, tentava acalmar sua amiga.

— Vai dar tudo certo, Any. Ele vai ficar tão feliz de te ver quanto você está de vê-lo. Não se preocupe com isso — disse Sabi enquanto elas arrumavam suas mochilas no final de uma aula.

— Eu sei, mas... e se as coisas estiverem diferentes? — Any suspirou, ajeitando os livros no armário. — A gente não se vê há tanto tempo.

— Vocês mantiveram contato esse tempo todo. Isso já diz muito — respondeu Sabina com um sorriso encorajador. — E ele te convidou porque quer que você esteja lá. Ele quer te ver.

Any assentiu, mas o nervosismo continuava. Quando chegou em casa, foi direto falar com sua mãe.

— E aí, mãe? Já conseguiu decidir se a gente vai? — perguntou, com o coração acelerado.

Sua mãe sorriu e balançou a cabeça afirmativamente. — Consegui, sim. Vamos nesse final de semana. Tudo já está organizado.

Any não conseguiu conter a alegria. Ela pulou nos braços da mãe, sentindo um alívio gigantesco. Finalmente, o dia do reencontro estava marcado, e, embora ainda estivesse nervosa, uma nova onda de entusiasmo tomou conta dela.

Laços do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora