- The only one.

35 4 12
                                    

A Park não havia um dia de paz, desde o momento em que toda aquela perseguição iniciou. Já faziam alguns meses na qual a garota mal conseguia dormir, recebia mensagens estranhas, presentes em sua porta todos os dias e fotos dela totalmente distraída quando saía para ir à algum lugar. Era sempre observada por alguém, e isso a assustava. Seus dias eram interrompidos pelo pavor de ter um daqueles chamados 'stalkers' e chegava a ter ataques de pânico pelo terror causado a ela sempre que se encontrava pensando sobre tal assunto. Claro, quase sempre tinha sua melhor amiga Son ao seu lado, então seu medo por vezes era amenizado pelo apoio alheio. A coreana de cabelos negros a passava uma confiança enorme, se sentia segura perto dela, mesmo em meio à todo aquele caos em sua vida, via um fio de luz e esperança quando estava com ela, seu porto seguro e sua amiga mais próxima.

Pela primeira vez em algumas semanas, decidiu sair para dispersar seus pensamentos negativos e se divertir, para variar seus dias nublados. Esperava do fundo do coração que a data proposta para que o tempo que iria passar com suas amigas fosse agradável para todas. Sem preocupações, sem stalkers, sem o maldito medo e o pânico iminente de estar sendo seguida.

[…]

— Ah… vai. Não vai ser tão ruim assim, certo? Eu quero voltar a ter dias comuns! Vão me negar essa chance? Principalmente no Halloween? Uma data mágica dessas? — Chaewon disse com um tom pedinte para suas amigas, em tentativa de as convencer. Claro, Hye-joo e Jiwoo sempre topavam qualquer coisa que a garota pedia, afinal, eram melhores amigas e se apoiavam com qualquer tipo de idiotice. Mas não podia dizer o mesmo de Ha, mesmo que em algum momento ela sempre ceda aos seus pedidos.

— Com toda certeza vai. E vai dar merda, hein. — disse Sooyoung, claramente desacreditada com a rapidez em que as duas inconsequentes concordaram com a idéia besta que foi apresentada, respirando fundo e negando com a cabeça, se dando por vencida. — Vamos, né. O que temos a perder, além de que você quer ir pra uma festa à fantasia, tendo em mente que tem um perseguidor de olho em você e sem saber os planos desta pessoa contra ti? — ditou ironicamente, esperando alguma reação de arrependimento com a proposta dada, mas logo riu soprado de nervoso ao ver que essa reação não seria esboçada por aquela garota tão orgulhosa.

— Então pronto. É só não nos perdermos da vista de ninguém e fica tudo tranquilo, não é? Não deixaremos a Chae sozinha em momento algum. Combinadas, então? — Jiwoo apontou com um certo entusiasmo, como sempre. Todos concordaram, mas talvez não deveriam tê-lo feito.

[…]

Já passavam das vinte e uma horas, a Lua cheia brilhava e iluminava as ruas de forma sombria. A festa de Sehun e Yugyeom já estava cheia, em uma mansão que tinha toda uma estética de abandonada há muito tempo. Todos estavam fantasiados à caráter. Chaewon, que se caracterizava como uma linda princesa — já que todos diziam que ela era uma –, estava estranhando aquele dia, afinal, não havia recebido mensagem alguma há alguns dias e só tinha visto uma carta de quatro dias antes com um "Eu mal posso esperar para te ver novamente, minha pequena.". Esperava que a pessoa que a importunava tanto tivesse a esquecido, apesar de saber que alguém que foi tão longe por tanto tempo não iria a deixar de lado assim com tanta facilidade. Talvez o perseguidor estivesse ocupado atrapalhando outras pessoas, ou com a própria vida. Era o que pensava, pelo menos. A garota foi retirada de seus devaneios quando avistou uma silhueta incrivelmente familiar para si. Era Son, fazendo cosplay de membro da Ambu do anime Naruto, com sua máscara marcante que estava levemente levantada, na lateral de seu rosto e uma katana nas costas. Uma fantasia perfeita e previsível, tendo em vista seus gostos por animes.

— Uau… tomou banho hoje, sua fedida? — Son brincou, abraçando forte a menor e olhando para os lados, como se estivesse procurando por algo. Ou alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Spooky nights.Onde histórias criam vida. Descubra agora