••Lan WangJi Pov's••
Minhas unhas se arrastavam preguiçosamente sobre a pele do meu amado, deslizando suavemente pela pele quente da cintura fina, Wei Ying respirava baixinho ao meu lado exalando uma tranquilidade incomum vinda do pequeno homem que parecia estar constantemente ligado na tomada.
Ainda estava um tanto escuro, o sol estava começando a se erguer e, sabendo da rotina desregulada de sono do meu amante, não me preocupei em acordá-lo e apenas continuei velando pelo seu sono.
Wei Ying com certeza sofreria quando acordasse, seu corpo estava repleto de marcas, eu podia ver com clareza a vermelhidão causada pelas cordas que o contiveram durante a noite, apesar de normalmente sermos um casal um tanto "boiola", nas palavras do meu Wei, as noites costumam ser selvagens, eu não consigo me controlar na presença desse homem, e ele é naturalmente descontrolado, como uma forte ventania.
Todas as nossas primeiras vezes foram juntos: primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez, com o tempo nos tornamos um só.
Era cedo, 5 da manhã, meu marido costumava acordar após as 09:00, comumente eu levantaria mas hoje em especial eu apenas continuei com as carícias no corpo de Wei Ying, subindo e descendo minhas mãos por ele, traçando cada marca que deixei noite passada com as pontas frias dos meus dedos, suspirei levemente me lembrando da noite passada, de todas as vezes(que definitivamente não foram poucas, já que o todo dia se mantinha firme desde o nosso casamento) que fiz sexo com Wei Ying a de ontem foi especialmente proveitosa, e todas as memórias ainda passavam vividas na minha mente.••Flashback On••
Minha respiração estava realmente pesada, não havia sequer um pedaço da minha carne que não estivesse em chamas, o homem à minha frente sempre me deixava daquele jeito…
Sedento, descontrolado, queimando.
A influência que Wei Ying tinha sobre mim era tão grande quanto meu amor por ele.
Nossas peles estavam tão próximas que quase se fundiram.
Ele estava amarrado, contido, do jeito que eu gosto, preso entre cordas com as pernas bem abertas e as mãos para cima.
Cada pedaço de pele foi cruelmente marcado, sua cintura ostentava as marcas intensamente roxas que meus dedos deixaram ali enquanto ele cavalgava em mim.
Agora ele estava em uma posição ótima de se ver, suas mãos presas à cabeceira da grande cama, seus pés se arrastavam intensamente sobre os lençóis de seda, todo o corpo abaixo de mim se contorcia, arfando a cada entrada e saída.
Minha língua caminhava pelo seu corpo, ele possuia um agradável gosto agridoce, os gemidos de Wei WuXian nunca foram considerados realmente baixos, mas essa noite eles estavam especialmente altos, todo o cômodo era constantemente tomado pelo tom manhoso que por vezes era interrompido por um curto rosnado vindo de mim.
Direcionei minha boca para a dele, cortando as respirações ofegantes, tomando-o pra mim, eu estava faminto, faminto por ele, tanto que parecia quase desesperado, eu de fato estava desesperado, nossas línguas se enroscavam, dando voltas e voltas, sem tempo para se preocupar com a falta de ar.
Desci minha mão pelo seu corpo, largando um aperto na bunda de Wei Ying e fui agraciado com um gemido doce e sofrido, e quando nossas bocas finalmente foram separadas, eu me enterrei dentro dele.
Com mais força que antes, os gemidos de Wei Ying pararam na entrada da garganta, e deram lugar a um grito de prazer.
Seu tronco se movia desesperadamente em busca de contato, em busca do meu pau, rebolando de forma agressiva, tentando se mover o máximo mesmo que ainda contido pelas cordas, os barulhos dos corpos se chocando eram maravilhosos de se ouvir.
-L-Lan Zhan, Lan er-ge poderia me deixar chupa-lo, sim? - Wei Ying disse entre alguns longos e manhosos gemidos - Seu pobre Wei Ying não vai aguentar muito tempo com você indo tão longe, você gosta quando seu pau vai até minha garganta e fode ela com força? - deu um sorriso sofrido, não houve resposta para ele.
-Sabe, Hanguang-Jun, é realmente delicioso, sentir você indo bem fundo dentro de mim - continuou falando - a-ahh, não seja assim, Lan Zhan! - ele disse quando investi com mais força, mordendo seu ombro tirando algum sangue dali - Você realmente me faz sentir como uma puta! E eu realmente gosto disso.
-Fique quieto. - foi tudo que eu respondi.
Naquela altura eu já me sentia como um animal, via Wei se contorcendo debaixo de mim e me satisfazia cada vez que dava um tapa forte fazendo-o engasgar em meio ao tesão, vez ou outra Wei Ying me apertava dentro de si, fazendo minha mente ficar em branco e eu gemer alto e arrastado.
Mudei nossas posições, soltando o mais baixo das amarrações firmes, trazendo seu rosto para perto do meu. Não faria mal cair nas provocações do meu marido uma única vez, não é?-Wei Ying disse que gostava de se sentir como uma puta? - Ele estremeceu, balançando a cabeça em concordância.
-Isso mesmo, Lan gege, gosto quando me domina, seus gemidos roucos sempre me fazem piscar - ele riu após falar isso mas seu riso foi interrompido por um suspiro prazeroso - mas bem, sim, gosto de ser a puta do Lan Zhan - sorriu como uma criança, como se o que tivesse dito fosse apenas algo inocente.
-Hm.. Wei Ying, me chupe - usei um tom autoritário que causou um certo arrepio no homem mais baixo, que não me respondeu, e apenas foi direto até o seu interesse.Wei WuXian abocanhou meu pau sem muita cerimônia, massageando o seu próprio com as mãos.
As sucções eram fortes, por vezes ele colocava a língua sobre a minha uretra fazendo eu soltar algumas palavras desconectas, ele me chupava com maestria, me levando as estrelas, ambos gemiamos sem pudor, estávamos chegando no nosso limite, eu estava sendo levado a loucura.
Quando a ponta da minha glande chegou a garganta de Wei Ying me derramei com um gemido rouco e estendido, sendo seguido por ele de arfou e gemeu em um tom doce antes de sujar as próprias coxas com porra.••Flashback Off••
-Lan Zhaan~~ - WuXian disse arrastadamente - Bom dia, querido - Sorriu amplamente com os olhinhos inchados de sono
-Bom dia… Meu Wei Ying - sorri de forma singela.••Bonûs••
O corpo de Wei Ying estava mais uma vez colado ao meu, dessa vez sem segundas intenções, suas costas estavam em contato com meu abdômen enquanto eu massageava calmamente os cabelos negros de Wei Ying, que brincava destraidamente com a espuma da banheira.
-Sabe Lan Zhan… Eu sinto que não poderia ser mais feliz do que sou hoje, obrigada por ser a minha felicidade - ele virou a cabeça levemente para mim, com um grande sorriso aberto.
-Hm… Wei Ying também é a minha felicidade - eu o encarei com carinho - E não há necessidade de desculpa e obrigado entre nós.
Em um curto movimento o homem à minha frente, meu marido, fez a água da banheira transbordar enquanto pousava o rosto na dobra do meu pescoço.
Ficamos por um tempo ali… Apenas aproveitando o contato das nossas peles, sentindo que se o tempo parasse ali mesmo jamais reclamariamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night
RomanceWei WuXian e Lan WangJi estão casados a muito tempo. E definitivamente aproveitão sua união da melhor forma possível.