Taste It Again

872 86 37
                                    


Wei Wuxian adorava sua tia. Baoshan Sanren era a mulher mais legal e moderna de todas. Quando ela informou que eles iriam se mudar para a Inglaterra, ele aceitou de bom grado. Afinal, nada poderia ser ruim estando na companhia dela, e eles já estão aqui há quase sete anos. Ele fez o ensino médio e estava cursando o terceiro ano da faculdade de design gráfico.

Na sua humilde opinião, a Inglaterra é um país muito bonito e divertido, porém os britânicos são arrogantes e um tanto mal-educados. Pior que os britânicos são os norte-americanos. Céus, ele odeia os norte-americanos! Fazia de tudo para passar longe deles, embora ele tenha saído no soco uma vez ou outra quando algum babaca enchia o seu saco em alguma das inúmeras festas que ele comparecia.

Sua relação com a tia era bastante tranquila e saudável; poderiam conversar sobre tudo e todos, e ela não implicava com ele quando Wuxian decidia ir para festas regadas a bebida alcóolica, sexo e drogas. Bem, talvez um pouquinho, pois ela sempre perguntava se ele estava se cuidando, e ele fazia isso, dentro do possível, como não abusar muito de maconha e evitar drogas mais pesadas, se alimentar bem todos os dias e dedicar-se aos estudos da maneira bagunçada e rebelde que só ele sabia fazer, e mesmo assim manter suas notas altas e satisfatórias.

Para sua felicidade, a festa que ele iria hoje teria apenas seus amigos chineses. Jin ZiXuan - ou pavão, como ele gostava de chamar - era o típico cara estupidamente rico e exibido, que ostentava tudo o que o dinheiro poderia proporcionar. Ele estava se formando em Cambridge, para logo assumir a empresa da família Jin, mas nada o impedia de aproveitar a vida com seus amigos, tendo o melhor do melhor para eles, incluindo drogas.

Para não ter tantos problemas, ele já tinha se alimentado com um generoso hambúrguer com muito queijo e pimenta mais cedo, além de uma porção de baozis de carne porco. Por mais que fosse resistente a álcool, ele não gostava de beber de estômago vazio.

"Tia, estou saindo. Não tenho hora pra voltar", falou Wuxian ao sair do seu quarto e encontrando sua tia sentada no sofá da sala enquanto comia um grande balde de pipoca.

Cangse Sanren desviou os olhos da TV que exibia um filme de suspense e encarou seu sobrinho, sorrindo minimamente. "Ok, A-Xian. Se cuida. Me liga se precisar de algo. E não vomite aqui em casa!", e a mulher voltou sua atenção ao filme com um leve sorriso.

Wuxian riu e calçou seus sapatos próximo a porta e saiu. Fora da sua casa, ele encarou o céu escuro e limpo. Era uma noite fresca, perfeita para festejar. Ele vestia um par de calças cargo pretas com uma corrente pendurada no passador, uma camiseta vermelha e um suéter preto amarrado na cintura. Seus cabelos pretos e longos com uma franja bem repicada estavam presos em um rabo de cavalo desordenado, com algumas mechas soltas. As orelhas estavam enfeitadas com brincos simples e um piercing transversal no lado direito. Na parte de trás do pescoço, uma flor de lótus em tons de vermelho tatuada.

"Hey! Chegamos", uma voz feminina exclamou. Wuxian virou-se e viu seus amigos se aproximando dele na calçada, Jiang Cheng e MianMian, andando apressados ao seu encontro.

"ChengCheng!", e correu para os braços do amigo, pulando em seu colo e jogando os braços em volta do pescoço de Cheng.

"Wei Wuxian, não faça isso!", ralhou ele, mas acabou abraçando-o mesmo assim. Jiang Cheng sentiu uma mordida no pescoço e se contraiu; Wuxian se afastou, sorrindo ladino. Ele bufou da atitude ousada, mas não reclamou. Estava acostumado com o jeito provocativo e grudento do seu amigo.

"MianMian, você está tão bonita! Quem é a sortuda que está na sua mira hoje?", elogiou Wuxian. MianMian estava vestida pra matar. Botas altas, meia-arrastão, saia de pregas tão curtas que mal cobriam sua bunda curvilínea, e um top com alças bem decotado, além da maquiagem forte.

Taste It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora