cap 1- A volta

16 3 2
                                    

* Izuku pov *
Vamos lá por onde começo pelo início né bobo cara esses pensamentos aleatórios kkkk enfim eu sou Izuku Midoriya ,tenho 16 anos e nasci no Japão onde morava eu e a minha mãe inko midoriya .Meu pai nós deixou quando eu era recém nascido ele foi muito babaca em deixar uma mulher incrível como a minha mãe.

Motivo dele ter nós deixado simples não estava preparado para ser pai então simplesmente nós abandonou . Isso abalou um pouco a minha mãe no início, criar um filho recém nascido sem ajuda de ninguém muita loucura mas não há nada que ela não possa fazer .

Ela  sempre trabalhou muito para poder me dar tudo o que quisesse e que estivesse ao seu alcance claro. Ela sempre foi muito amorosa comigo .Porém eu nunca fui dessas crianças que só querem do bom e do melhor só o fato de ter sido um presente dado com carinho me deixava muito feliz .

Anos se passaram e quando eu tinha os meus 10 anos tivemos que nós mudar e deixar tudo e todos os meus amigos para trás. Razão ela havia perdido o emprego e só teve uma opção aceitar a vaga de emprego em outro país e assim começou a minha nova vida ao lado da mulher que mais amo nesse mundo todo .

Não vou mentir eu amava todos os meus amigos e deixa-los foi muito difícil para mim ,porém tinha um menino que sempre fazia bullying comigo  durante os intervalos das aulas e isso era um porre porém história para outro dia isso. Me sinto até feliz de ter me livrado dele .

Nós fomos para o Brasil sim o Brasil amados sou izuku bandidah agora que nada pessoal brinks . Eu sinceramente tive que aprender português na marra quando chegamos lá eu não falava um "a" direito e para poder entender tanta gíria foi pior ainda já a minha mãe ela havia aprendido quando mais nova por simplesmente gostar do português o que não vamos mentir que bom que ela gostava por quê facilitou muito na hora de achar um emprego.

E tudo começou a dar certo para nós minha mãe conseguiu o amor da vida dela "que agora sim é um homem de verdade" o nome dele era toshironi yagi  cujo eu o chamava de "all might " eu curto um apelido e para mim se ele fosse um super herói esse seria o codinome dele ,eles estão juntos a 5 anos e meio e pretendem se casar para firmar o relacionamento deles e esse é um dos motivos que estamos voltando para o Japão eles querem se casar lá e morar lá já que o all might também é de lá .

Minha mãe também conseguiu montar uma loja de roupas que por incrivel que pareça faz o maior sucesso em todos os lugares do país e agora ela quer expandir internacionalmente e advinha quem foi o modelo para as primeiras peças isso mesmo a coisa fofa aqui kkkk mas não vou mentir é legal por quê até hoje eu sou o modelo principal dela .Aiai fazer o que se sou tão fotogênico kkkjk eu me divirto demais com os meus pensamentos e também me distraio demais foco midoriya .

A única coisa que penso no momento é na minha curiosidade para saber como tudo ficou aqui depois desses anos  todos .

E bom não tenho mais nada para contar no momento só que estamos quase aterrisando  e isso é sempre a pior parte a aterrissagem.

Inko: filho está tudo bem ? -pergunta me segurando a minha mão

Izuku: sim sim só que isso me dá nó na barriga-falo isso enquanto apertava a mão dela

All might: relaxa jovem não a nada com que se preucupar sabe por quê ?Por que eu estou . -e dá um grande sorriso em minha direção

Apenas dou um sorriso de lado e relaxo mais, pode parecer besteira mas ele falar daquele jeito me deixa bem internamente e relaxado saber que tem alguém para te proteger é uma sensação maravilhosa e bom fazer ele é meu pai sem sombra de dúvida

Quebra de tempo

Logo após o avião pousar pegamos um taxi que nos levou a nossa nova casa . Não nou mentir talvez eu tenha gritado internamente a casa era muito linda e era de andar o próprio rico kkk .

Entramos na nossa casa nova e fui  direto onde séria o meu novo quarto e chegando me deparo com apenas uma cama e um guarda roupa e isso significa decorar o quarto com as minhas coisas de super heróis querendo ou não tem nada melhor do que organizar o quarto a sua maneira e ainda escutar  música para fazer esse trabalho .

Algum tempo depois de arrumar mais da metade do quarto minha mãe bateu na porta .

Inko: Filho estou saindo para ir ver onde será a minha nova loja e se você quiser pode ir comigo . -disse a esverdeada enquanto abria a porta

Izuku :se poder esperar eu tomar um banho rápido- disse me levantando de minha cama

Inko- okay mas rápido izuku nada música durante o banho para não demorar muito- disse enquanto saia do meu quarto

Izuku: tomar banho sem música é o mesmoe que tomar banho sem água qualé -falei baixo para ela não ouvir

Quebra de tempo

Assim que saio do banho vou para meu quarto e procuro o meu moletom verde escuro e uma calça jeans e o meu clássico tênis vermelho .ache uma combinação melhor que e falhe kkkkkk.

Quebra do tempo

Asim que chegamos no local ,descemos do carro e fomos em direção a loja a sua frente era toda de vidro porém estavam cobertos com alguns papeis para não ver dentro e quan...

Pera o que aconteceu eu tô no chão alguém se bateu em mim quem foi o lezado eu sou baixo mas nem tanto assim

Inko: você esta filho? -disse enquanto estendia a mão para me ajudar a levantar

......: você está bem?mil perdões eu estava tão distraído que não te vi aí- disse  o garoto estendendo a mão para me ajudar

Nossa quem é ele ....
_________________________________________
Iai galerix essa é a minha primeira fic então se não estiver boa já sabem né podem me culpar kkkk vou tentar postar semanalmente.

Vou logo me desculpando por quaisquer erros ortográficos
E bom espero trazer uma história bem legal para vocês e não sei mais o que falar então tchau galerix até o próximo cap se vcs quiserem claro
❤ bye

Por quê eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora