Pov todoroki
Eai agora é a minha vez de narrar aqui tá bom esverdeado que eu ainda vou conhecer. Enfim meu nome é shoto todoroki ,tenho 17 anos e vivo no Japão. Eu estudo na U.A uma das melhores escolas do Japão e o mais importante os meus melhores amigos estudam comigo melhor coisa não tem né?
Estamos no início do 2°ano do ensino médio nós entramos no colégio no 1° ano do ensino médio ,mas parece que eu os conheço a muito mais tempo ele me conhecem melhor do que a minha própria família que é um tanto "complicada".
Então sobre a minha família não é complicada só o meu pai mesmo .Mas como disse a fuyumi minha mana mais velha não guarde rancor dele e veio o natsuo e o toya e disseram exato não guarde rancor taque uma pedra resolve tudo .Eu mereço unas peças dessa kkkk
Agora deixa eu explicar a ordem do meus irmãos primeiro tem o toya ele é o mais velho e o mais "problemático" e um dos mais legais não posso mentir só tem marra ali ,logo em seguida vem o natsuo que quase nunca está em casa geralmente tá na faculdade ou trabalhando então eu quase nunca converso com ele, e agora a única mulher desse grupo fuyumi um ser lindo e que é boazinha com todos e que me conforta quando preciso e agora o caçula da família e o "orgulho" do meu pai por ter entrado na U.A e sla mais por que eu ,nossa que legal uhulll mas ele sempre diz que que sou o filho quem vai herdar a empresa da família coisa que eu não quero .
A mas shoto eu não vi problema com seu pai aaaa meu povo vocês não conhecem a peça em casa hoje em dia não mais pois diz ele que quer mudar, mas ele batia em mim e nos meus irmãos e na minha mãe por conta dele eu tive depressão e meus irmãos nem falo todo mundo tem um psicólogico fodido nessa família e dizia ele que só queria o bem da família se isso era o bem não queria nem ver o mal .
E sobre a minha mãe ela foi quem mais sofreu por ele por ver ele fazendo isso com os próprios filhos e nem sempre conseguir ajudar ,isso abalou tanto que em uma noite ela estava meio que com o psicólogico já mal e tacou água fervendo no meu rosto assim que entrei na cozinha eu tinha 5 anos quando isso aconteceu então não lembro muita coisa daquela noite mas depois daquele dia meu pai internou ela e bom se passaram 12 anos desde que isso aconteceu e agora ela já voltou a viver conosco e ela dizque se arrepende muito do que fez no meu rosto mas eu nunca a culpei foi tudo culpa do meu pai .
Mas enfim voltando ao presente e exatamente no dia de hoje eu estou descendo as escadas correndo pois talvez só talvez eu esteja a atrasado para o meu estágio de fotografia
Estou quase chegando na porta quando alguém segura a porta me impedindo de abrir
Toya: opa opa vai pra onde meio a meio ? - fala enquanto se enconstava na porta - não vai falar não ?
Shoto: Eu tenho que ir pro estágio começa hoje eu avisei ontem a você e você nunca avisa quando vai sair por que eu tenho que fazer isso ?- falo enquanto insisto em puxar a porta porem o toya é bem maior do que eu
Toya: Por que eu sou maior de idade e responsável por você quando a mãe não está em casa- e me dá um sorriso leve
Shoto:pera responsável nunca nem vi eu acho que única pessoa responsável aqui é a fuyumi e agora deixa eu sair toya eu tô atrasado
Toya: ata ata só vou deixar você sair por que pelo menos você não ser igual a mim flw maninho-e sai da porta se joga no sofá e volta a mexer no celular
Shoto: Tá flw mas pelo menos sai desse celular vai acabar com o resto do seu cérebro - e antes de fechar a porta recebo um sinal dele com o dedo do meio que amor não
Agora é rezar pra que eu consiga chegar antes da proprietária do local então e vou fazer um estágio de fotografia como vocês estão sabendo mas meu pai disse pra eu abandonar essa idéia já que eu vou herdar a empresa dele e é exatamente por isso que eu continuo além de ser msu sonho eu gosto de ver ele se irritar. Além do mais minha mãe disse siga o seu sonho já que não pude seguir o meu ela é perfeita e me apoia em tudo. Inclusive sobre a minha orientação sexual a eu esqueci de contar então eu sou bissexual meu pai aprovou isso não mas não toca no assunto como sempre e o maior ódio dele é que o toya é gay mais um motivo sem nexo e nada haver pra ele odiar o toya tá meu pai é um escroto do karalho ele finge apoiar por que quer mudar e mas no fundo ele odeia diz que não é bom pra reputação dele na empresa e eu e o toya estamos pouco fodasse pra empresa dele e todos.
Aliás a loja que vou fazer o estágio é bem famosa no Brasil e resolveram fazer uma loja aqui o qie pra mim é uma ótima oportunidade por que todas as fotos da loja vão ser eu quemvai tirar não sei por que ela me aceitou nem formado eu sou será que ela teve pena de mim ??? Mas enfim estou correndo e correndo estilo o Iida quando está atrsado enfim esse é um dos meus melhores amigos e bom ele parece um sonic na velocidade que corre o melhor do clube de atletismo ali tem futuro .
Okay okay estou quase chegando penso eu . Assim que viro a esquina avisto a propriedade e caramba a frente da loja era enorme e toda de vidro que estavam cheios de papeis grudados impedindo que desss pra ver dentro da mesma e quando eu penso que vou parar na frente da loja pera o que por...
Maravilha eu me bati e cai em cima de alguém eu me levanto rapidamente pra ver e do de cara com quem isso mesmo a minha chefe uau ótima maneira de chegar shoto você já perdeu o que nem tinha começado e olho para chão para ver com que me bati
E era um menino de cabelos verdes e olhos da mesma cor ele usava um moletom que fazia chamar mais atenção de seus olhos e um tênis vermelho que eu achei um charme pera que shoto amado ajuda o garoto
Shoto: Meu deus mil perdões eu estava arrasado e não vi você aí tá tudo bem?- falo enquanto estendia a mão pra ele, ele deve tá me xingando tanto internamente e por que tem tanta gente tirando foto dele caído no chão será que ele é um famoso quem é você? Penso
Midoriya:A tá tudo bem ...
________________________________________
Enfim saiu o segundo cap vou tentar ser mais ativa por aqui viu galerix é isso espero que tenham gostado 🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê eu ?
Historical FictionApós 6 anos Izuku Midoriya retorna para a sua cidade natal e se vê cheio de reencontros muito bons e outros nem tanto. E de todas as coisas que ele sempre imaginava que poderiam acontecer com a sua volta uma nunca se passara pela sua cabeça que pud...