- Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo o que a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.
- Que tipo de pergunta idiota é essa Jeon jungkook?- desacreditada com sua pergunta fico tentando o confortar mas recebo uma mensagen de um numero desconhecido.
mensagem on
??:não confie na menina.
quem é você? e que menina?:jiyong
??:saberá em breve garota, mas corre perigo se esconda.
tá, mas como posso saber se posso confiar nisso, e se não for um trote?:jiyong
??:acredite se quiser.
mensagem off
-jungkook eu não me arrependo de nada ok?- saio do quarto e vou pra cozinha, pego uma bolsa de sangue e despejo em um copo, a o meu padrasto quando descobriu sobre a minha mãe foi embora aquele babaca, e o jimin e yoongi estam morando com os meninos, então essa casa é minha agora.
ligo pra rose e jisso e peço pra elas me encontrem em frente ao shopping, fico com receio em chamar min sook pois quase todos falam que ela pode ser perigosa, subo pro meu quarto e lá encontro jungkook dormindo, acariciei suas bochechas e fui pro closet, pego uma roupa simples, vou pro banheiro e tomo um banho rápido, depois do banho coloco a roupa que escolhi e paço só um gloss, não preciso de base nem corretivo pois minha pele já é branca, escrevo um bilhete pra jungkook que fui sair com as meninas, desço as escadas e sai de casa.
entro no carro e vou pra onde irei encontrar as meninas, no carro pensei sobre essas mensagens estranhas, chego no meu destinos e estaciono o carro, procuro as meninas e encontro elas conversando na frente de uma loja de roupas.
-oi meninas- as duas me olham e se olham e me abraça- bom como estamos em uma loja de roupas vamos procurar um vestido de formatura.
depois de horas procurando roupas saltos e outros encontramos tudo e todas nós já estávamos em minha casa se preparando pra se arrumar, jungkook foi pra casa dele se arrumar, depois de tomar banho passo uma essência, perfume e coloco o vestido com a ajuda das meninas, depois faço uma make e jisso me ajuda com o penteado, e por fim ficou assim.
vestido:
make:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(jungkook) my vampire
Vampirpark jiyong tem 17 anos mas é coreana e brasileira, seu pai é brasileiro e sua mãe coreana, s/n morava no brasil mas se mudou para coreia assim que sua mãe ligou pra mesma falando que a coreia iria ser melhor para os últimos dois anos no ensino médi...