SORTEIO PARA A KBS

9 0 0
                                    

             

                                      Capitulo 1

Tudo começa com Oh sehun (maknae) do EXO um grupo Sul coreano bastante famoso nao somente na Coreia do Sul mais  em toda América Latina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começa com Oh sehun (maknae) do EXO um grupo Sul coreano bastante famoso nao somente na Coreia do Sul mais
em toda América Latina. Após chegar em sua casa depois
de um período longo de ensaio termina caindo em um sonho profundo.

            ___________________ SONHO____________________

Mestre Mestre! Senhor... Tenho algo a falar.... Acabei de achar
um papel antigo meio amarelado e rasurado em frente a caixa
de pedidos,me surpreendi pela forma que o papel estava intacto depois de 3 anos, a caixa de pedidos que sempre costumávamos pegar de acordo com os pedidos solicitados acabamos furando a fila e pegando este.

-hmm.. Vamos ver o que diz aqui- disse um dos deuses abrindo o papel - franzindo o cenho

" Porfavor eu fiz algo errado, e preciso consertar o meu erro! deixei meus amigos e não pensei na dor que causaria...o que eu mais desejo é ve-los apenas uma vez "    

                                                           Ass: Jonghyun  

-Chamem esse garoto! 

-Okay

-Olha voce é um garoto que sofre com saudades dos seus amigos não e? Então resolvi realizar seu pedido! Mais você deve respeitar as regras, tome esse chá e amanha quando acordar você estará no mundo que deseja como um anjo.

As nuvens se formavam comecando  a chover e logo o jovem adormeceu..

No dia seguinte...

Em um dia ensolarado,um dos integrantes do Exo,um grupo famoso da Coreia do Sul  passava seu dia de folga em casa, o garoto que sempre costumava a variar nos tons das cores de cabelos resolveu deixar dessa vez o tom de seus cabelos castanhos para combinar com seus olhos azuis, ao acordar, levanta e  pega seu celular que estava do lado cama descarregado e coloca no carregador , logo desce as escadas coçando sua cabeça indo até a cozinha pegando alguns petiscos e doces que havia na mesma de sua casa, logo voltando para a sala se deitando no sofa pegando o controle ligando a televisão e se divertindo ao ver programas de comedia divertidos na Tv.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS....A PROGRAMACAO DA TV È INTERROMPIDA....

-INTERROMPEMOS ESTE PROGRAMA PARA COMUNICAR QUE HAVERA UMA APRESENTAÇÃO EM DUPLA COM UM DOS INTEGRANTES SORTEADOS DO GRUPO EXO E SHINEE DA EMPRESA SM, APOS A DIVULGACAO DOS MEMBROS SORTEADOS INFORMAREMOS QUAL DUPLA IRA APRESENTAR, ENTAO FIQUEM LIGADOS NA PROGRAMAÇÃO!

O jovem sem entender começa a sorrir jogando o petisco em sua boca calcando o chinelo colocando a mascara , um oculo escuro e por fim uma jaqueta saindo de casa as pressas..

APENAS UMA VEZ...Onde histórias criam vida. Descubra agora