O ALVOROÇO DO 5° INTEGRANTE FANTASMA

1 0 0
                                    

7 dias se passaram..

- Sehun me ajuda numa coisa?

- Hmm no que? Vai ser rapido?

- Acho que sim, esta apressado?

- Eu estou treinando meu duo com o Chanyeol e tenho que me encontrar com ele..mais o que e?

- Bom.. Eu queria que você me ensinasse a ser bom em paquera

- Jonghyun é isso kkkk voce esta apaixonado? Hmmm por quem?posso chutar? Key?

- Aigooo fala logo como posso?

- Geralmente eu só pulo encima do Chany e ele deixa.

- Então se eu pular .. Não não péssima ideia .. Deixa pra la sehun bom treino hein..

- Entao nos veremos anoite porque vamos ver voces dançando.

- Okay ate entao.

Jonghyun passou a manha inteira ensaiando a sequencia e ja era de tarde e precisavam se encontrar para fazer o ensaio final antes de entrar no palco. Então o mesmo se arruma todo com capuz e óculos com mascara e vai ate a SM.

Minutos depois..

- mds como chegou aqui o Minho estava indo te buscar..

- Ah eu sou impaciente e vim logo.

- Nosso jong esta de volta, entao vamos comecar, taemin voce é ali atras do key....

- Certo..

🎶 Sherlock...

Minho bate a porta falando um pouco alto.

- voce me fez ir de graca..

- Aaah, olha eu nao aguentei esperar foi mal aê.

- Fala baixo! - disse key dando um tapa em sua cabeça

- Entao galera vamos focar.. Minho entra e vem ensaiar conosco.

- Ok

🎶 Sherlock ...

- Pronto galera estamos perfeitos e agora vamos nos arrumar aqui beleza?

- Sim sim.. Olha nosso lider, tao esforçado, olha o olhos dele parece que estao cansados.

- Na verdade nao.. Apenas tenho medo de esta dormindo e no final de tudo eu descobrir que isso tudo foi um sonho.

- Onew.. Hyung não é.

- Vamos se arrumar beleza.. Daqui a duas horas é a nossa apresentação.

Então os meninos começaram a se arrumar e se maquear logo vestiram uma roupa colorida com um verde neon e calça quadriculada vermelha de acordo com as musicas. E logo foram para o camarim da KBS.

- Pronto estamos aqui

- Ok, agora vamos aguardar sermos chamados..

- Ok.

- Eu estou nervoso..

- Calma Key vai dar certo

- Mais o plano vai ocorrer bem!

"KBS é um programa no qual visa mostrar ao publico, grupos de cantores que se esforçam mostrando o que mais gostam de fazer em forma de dança.. Entao tenho orgulho de apresentar a voces o grupo Shinee.."

- Aplausos..

	-	Aplausos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APENAS UMA VEZ...Onde histórias criam vida. Descubra agora