Oi oi :)
Assim como prometi, estou postando uma one hoje!
Para quem não sabe, postei uma ontem. Caso queiram dar uma lidinha nela também, é só irem no meu perfil ♡
Essa one é dedicada a uma grande e incrível amiga, que está de aniversário hoje! Te amo muito, meu denguinho, e o textinho já te mandei no zap quando deu meia noite hehehe
Espero que gostem, boa leitura!
♡
Yoongi soltou um longo e alto suspiro, na tentativa de chamar a atenção do seu namorado. Ele já havia chegado há mais de duas horas e, até aquele momento, estava sendo completamente ignorado, porque Namjoon parecia muito mais interessado naquele maldito joguinho ridículo que estava jogando com Jungkook.
Ele desabou o braço esquerdo em cima dos olhos quando o Kim continuou gritando com o Jeon, talvez nem tendo o escutado fazendo drama ou, se duvidar, ele ainda nem tinha reparado que o loiro estava ali, na cama, vestindo apenas uma camisa do mais alto, pronto para transar.
Que irritante.
Certo, certo. Era o trabalho do mais novo e Yoongi respeitava isso. Kim Namjoon estava no auge do seu público no Youtube e cada live ou vídeo que lançava semanalmente, era outro sucesso para a sua recordação. Ficava muito feliz por aquilo, ainda mais depois que o moreno havia passado por uma fase longa e desesperadora aonde tentou de tudo para se isolar do mundo.
Então, sim, Yoongi amava escutar os berros animados, as risadas gostosas e os xingamentos irritados que o namorado soltava toda vez que começava a jogar algo..., mas, porra, ele precisava mesmo jogar o dia inteiro justamente naquele dia?
Era aniversário de três anos de namoro deles e Namjoon tinha lhe feito e trazido o café na cama, assim como comprado um buque lindo de diversas flores amarelas e a camisa nova do Samsung Lions, da qual Yoongi estava desejando há muito tempo. Foi algo muito romântico e que ele ficou extremamente feliz de ter ganhado (mais pelo trabalho que o mais novo teve para ir atrás e preparar tudo, do que pelo presente em si), e adorou saber que o Kim amou o novo Headset Gamer, que conseguiu fazer um quite maneiro com uma cadeira para gamers que reclinava..., no entanto, não imaginava que ele o trocaria pelos presentes.
Yoongi chegou a sair de casa no período da tarde. Deu uma volta pelo shopping; assistiu um filme com Seokjin, seu melhor amigo, e com o namorado dele, Hoseok; tomou um sorvete na pracinha; visitou Taehyung e Yeontan; só retornou para casa quando já estava anoitecendo... E Namjoon continuava no computador.
Merda... Ele queria comemorar mais aquele dia! Queria ficar fazendo carinho no namorado, queria ser abraçado por ele, queria conversar e rir com Namjoon... E sim, ele queria transar, porra!
Só que já eram nove horas da noite e nada disso acontecer, vê se pode um negócio desses????
Soltou outro suspiro, dessa vez mais alto, e se sentou na cama, vendo que a live dos dois já havia terminado, mas eles estavam tão agitados e animados, que haviam continuado a jogar apenas por terem amado o jogo. Isso fez um biquinho aparecer em seus lábios e ele se colocou de pé, decidido a tentar chamar a atenção do namorado mais um pouco.
Se Namjoon continuasse aéreo a situação, iria o fazer dormir na sala. Chega, que absurdo!
Então, primeiro, ele se aproximou sorrateiramente do mais novo, parando atrás da cadeira nova e se apoiando nela, checando para ver se a webcam estava ligada. Namjoon apenas conversava com Jungkook pelo fone novo, então não teria perigo do Jeon o ver atiçando seu melhor amigo um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro rounds - Namgi
FanfictionMin Yoongi era simples e, ao mesmo tempo, extremamente complexo. Namorar com ele era como descobrir uma nova galáxia todos os dias e Namjoon amava colecionar estrelas. As fanarts nas capas não pertencem a mim, créditos aos artistas de cada uma! Não...