"Hoje é o primeiro dia.
O dia em que a neve começa a cair... O dia em que nós unimos nossas forças para que nosso amor se tornasse mais forte.
O dia em que eu realmente aceitei o fato de estar apaixonado por ti.Me lembro de quando literalmente me gritou para fora de casa. Estava frio, não entendia o porquê de você querer que eu saísse da minha residência..
Agarrou minha mão e me levou para fora..tsc, você era tão apressado e bobinho! Sinto falta da quentura de tua mão, sim? Aceitaria ficar nu em meio a uma montanha de gelo só para que pudesse segura-las mais uma vez.
Isso acalmaria meu coração.
Mais uma vez, voltando aquela noite, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez.
Sem muita conversa foi apenas um "porque me trouxe aqui? Está frio está até nevando!" E um "foi por isso".
Segurou meu rosto com suas duas mãos. -Céus que geladas!- eu pensava até perceber que estávamos em um pequeno e carinhoso ósculo.
Aquilo foi a prova de que estavamos destinados a ficar juntos, aquilo foi a prova de que você foi feito para mim, então por que? Por que tão injusto para mim? Não poder sentir teus braços enrolados em minha cintura, não poder ter meus lábios quentes grudados ao teu, neste frio e não poder deitar-me ao teu lado toda noite para de possamos olhar as estrelas desenhadas por ti no teto... Por que teve de ir tão cedo para longe de mim? Disse-me que iria me amar eternamente, então no que estava pensando no momento que partiu?
Poxa, sinto tua falta... Você vai demorar? Tenho que ir até você? Seria melhor assim? Terei que tentar.. obrigado por me proporcionar os momentos mais felizes da minha vida, dedico está carta a você, meu querido amor. Está noite me juntarei a ti.
De: nana.
Para: nono."- Ah, sim... Parece que nana foi bem profundo em sua carta. Não entendemos muito a situação, mas espero que dê tudo certo para vocês e obrigado por enviar tua carta ao rádio. E..
Jaemin levantou-se e desligou o rádio. Carregava um grande sorriso no rosto, pois bem, era o sonho dos dois fazer declarações um ao outro, então esse sorriso tinha um motivo especial.
Caminhava até a varanda ainda com aquela expressão facial feliz, abrindo a porta e se encaixando naquele cômodo, assim, sentindo o ar gelado em seu rosto. Jaemin morava no 5º andar de um prédio, em um apartamento que dividia com Jeno, seu primeiro e único amor. Se recusava a sair daquele lugar e por isso ficara ali por mais 6 meses após a partida de seu parceiro. Caminhou até poder ter uma vista boa da cidade, não toda, mas de certo era uma vista boa de uma parte da cidade; olhou para baixo, e...Fim.
Fala aí, galera. Não sei escrever e só faço por diversão então desculpa qualquer coisa aí. Nunca pensei em fazer uma fic depressiva, mas eu sou depressiva então?????
Desculpa se está muito..sei lá, algo que é demais para uma fic e que não deveria ser feito. Beijos.