Era uma vez dois jovens irmãos que se chamavam Gabriel e Ford, eles eram muito ligados com uma boa amizade, pena que eles não possuíam laços sanguíneos.
Gabriel tem o coração puro e sempre tenta ajudar as pessoas, já Ford era ingênuo mas nas horas mais adversas ele conseguia ser bem frio.
Em uma certa noite eles estavam no carro com seus pais e por uma distração repentina de seu pai que estava dirigindo, o carro acabou batendo em uma árvore.
Ford e Gabriel sobreviveram porém, os dois receberam uma cicatriz no rosto porém seus pais morreram na hora.
Então sem os pais, a guardas deles foi dada aos seus avós, pais de sua mãe pois eles não tinham ligações com os seus parentes paternos.
Então eles foram para a cidade de seus avós. Indo em direção a cidade chamada tynins no leste da Pensilvânia, chegando lá foram levados direto para a casa dos seus avós eles foram para o quarto para dormir pois a viagem durou longas horas.
Após descançarem eles foram conhecer a cidade mas antes de sairem, seus avós chamaram a atenção deles.
_Ford e Gabriel levem os casacos, porque na previsão do tempo disse que hoje vai chover. _Disse a avó.
_Tudo bem vó, a gente já pegou, está tudo na mochila.
Eles saem de casa.
Andando pelas ruas da cidade, uma garota de cabelos vermelhos passou correndo.
Ela esbarrou em Gabriel que só conseguiu ver o rosto e dela.
Ela deixou cair uma luva. Gabriel a pegou do chão e virou-se para entregar.
_Moça você deixou cair...
Mas ela já tinha ido embora.
Gabriel guarda a luva em seu bolso para entregar a ela na proxima vez que a vir.
Eles seguiram em frente. Contínuando a conhecer o lugar onde iriam ficar, porém eles chegaram ao fim da rua. Um beco em frente a uma casa que estava abandonada por alí, ela parecia estar naquele estado a séculos.
Gabriel fica ancioso para ver o que tem dentro daquela casa assustadora.
_Ford vamos entrar?
Mas Ford como era medroso, não queria entrar na casa de jeito nenhum.
_Nem pensar e se tiver animais selvagens aí dentro? Eu é que não vou entrar nessa "coisa".
Porém Gabriel encoraja Ford.
_Ah, para com isso Ford, vamos por favor, eu sei que você quer entrar também.
_Ah, tá bom vamos entrar nessa casa idiota logo, mas se eu morrer a culpa vai ser sua.
_Hahaha, tudo bem, eu prometo que se você morrer eu não toco no seu Playstation.
_Engraçadinho... _Disse Ford.
Quando colocam o pé dentro da casa, eles começaram a sentir um medo muito forte sem explicação, o ar começa a ficar pesado e sufocante.
Eles se deparam com a cena horrível ao chegar na sala.
Eles vêem um homem agachado na frente de dois cadáveres dilacerados cheios de sangue, não dava para ver o que ele estava fazendo com os cadáveres. Ele estava de costas, então eles resolvem se aproximar para ver o que ele estava fazendo, quando...
Algo estava errado, o homem estava devorando os corpos, eles se desesperaram e começaram a vomitar.
O homem escuta e se vira, olhando com seus olhos azuis para os dois, ele começa a sussurrar dizendo que iria mata-los.
_Vou ter que matar esses idiotas(disse o homem sussurrando)
O homem se levantou e correu rapidamente em direção a Ford que ficou sem reação.
Ford só viu a espada que estava fincada em sua barriga.
O homem sente uma pressão forte o afastando quando Gabriel se aproximava.
Algo começa a brilhar no bolso de Gabriel. Ele retira o objeto brilhoso do bolso e aponta para o homem. O homem começa a gritar dizendo:
_TIRA ESSA PORRA DO MEU ROSTO SE NÃO EU VOU TE MATAR SEU MERDINHA!!!
A luz daquela pedra era o ponto fraco do vampiro, ele corre pra fora da casa fugindo.
_Vai fugir mesmo medroso!?
Chegando do lado de fora da casa Gabriel começa a pensar:
_Meu deus, Ford está lá dentro, eu tenho que salva-lo. Não, eu tenho que me salvar, o Ford já está morto, eu vou me salvar, eu vou ir embora desse lugar, ninguém vai ficar sabendo, isso, ISSO!
Então Gabriel foge daquele lugar...
(Continua...)