(Continuação)
Ao fugir correndo para casa Gabriel ficou com uma imensa raiva daquele ser que cruelmente matou seu irmão, A única coisa que passava em sua cabeça era que ele queria por que queria vingança.
Quando chegou na casa de seus tios contou tudo a eles e logo após foram ao local com a polícia mas os corpos de Ford e os outros não estavam mais lá.
Os policias começaram as buscas ao corpo de ford.
[Um mês depois]
Os policiais não encontram nada sobre o caso de Ford, aqu lê ser conseguiu sumir com todas as pistas magicamente.
Gabriel foi dar um passeio pela cidade para esclarecer a cabeça, caminhando pela cidade ele se depara com um cemitério.
Estava num lindo fim de tarde, com o Sol se pondo atrás do cemitério.
Gabriel vê um homem o encarando de dentro do cemitério, que aparentava ter cerca de 25 anos, esse homem veio até Gabriel e perguntou:
_O que veio fazer aqui, Tem algum parente morto?
_Não. eu estou so olhando. (Gabriel)
_então ja que não está fazendo nada venha me ajudar. Disse o homem
Então Gabriel com um leve olhar de medo foi a dentro do cemitério.
_A e meu nome e Logan. (Disse ele)
_O meu e Gabriel.
Gabriel estende a mão para comprimentar Logan, mas é friamente ignorado.
E foram ainda mais a dentro do cemitério.
E chegando lá ele estáva começando a limpar uma cabana que tinha alí, aparentemente bem bonita por sinal, então eles começaram a limpar o chão.
Até que curiosamente Gabriel vai até um quartinho nos fundos da cabana, ele surpreendentemente encontra uma pedra igual a que ele tinha.
Mais essa pedra era diferente.
Ela era toda vermelha como um ruby, Gabriel tinha certeza que era igual aquela Pedra.
porque aquela pedra emanava a mesma energia, Até que o homem chegou ao quarto e viu a pedra na mão de Gabriel.
Ele rapidamente a pegou e disse:
_Não era pra você entra aqui.
_Eu quero saber que pedra é essa. Disse Gabriel com força nas palavras.
_O poder dessa pedra não e pra você então não precisa saber pra que ela serve. Assim disse Logan.
_Mas eu tenho uma exatamente igual. (Disse Gabriel)
_Então me traga, que depois eu posso pensar se vou responder suas perguntas.
Gabriel foi correndo para casa desesperado para buscar a pedra, ele foi na casa dos tios e pegou a pedra e se direcionou novamente ao cemitério mas quando chegou lá, tinha uma estranha garota que estava conversando com logan.
Ela que tinha os cabelos vermelhos como, quando Gabriel se aproximou com a pedra todos os que estavam alí sentiram um estranho poder emanar da pedra.
_Deixe-me ver. (disse Logan)
Ele logo pegou a pedra e foi a dentro da cabana os dois foram atrás, quando entraram na cabana Logan puxou uma alavanca e uma passagem se abriu na lareira eles curiosamente entraram.
_Que lugar e esse? (Perguntou Gabriel)
_É aqui que eu vejo o poder dessas coisas. (Disse Logan)
-Dessas!?. (Perguntou Gabriel)
_Sim, existem muitas dessas pedras, elas servem para dar poder mais temos que checar qual poder ela dá e se e compatível com a pessoa, os poderes podem ser tanto benignos quanto malignos.
Ele se afastou e foi em direção a uma máquina Grande com um vidro transparente, colocou a pedra dentro da máquina.
_por que tão grande? (Perguntou Gabriel)
_Por que se for pequena não suportará a energia da pedra.
_Como assim "suportar"?
_Você vai ver, toma bota esses óculos.
Ele liga a máquina e uma grande luz sai dela e repentinamente começa a se rachar.
(Contínua)...