☆ Bom dia, estrelinhas. A terra diz "Olá".
Ou tarde/noite, dependendo do seu horário. Eu sou Mochi e depois de longos anos e meses lutando contra mim mesma, resolvi finalmente voltar a escrever, dando essa honra à esta Oneshot, baseada em algo que estudei em literatura no sexto ano. Então se está lendo isso, obrigado por essa chance. Vamos ao que interessa...
- AVISO PADRÃO -
▪ Assim como as fics e OS's que vou postar futuramente, gostaria de dizer que a ficção e as histórias abordadas aqui serão, na sua maioria, sobre shippers. Então, se você veio pra baderna, volte de onde veio isso é um ambiente de família.
▪ Creio que minhas obras serão quase todas +18, não por pornografia ou essas coisas, mas por possíveis gatilhos ao longo da leitura. Tenho ciência disso e sempre avisarei quando algo poderá ser pesado demais para pessoas que se encaixam nas situações abordadas. (Isso NÃO significa que todas as coisas postadas nesse perfil serão +18)
▪ Não costumo me prender a clichês, mas isso não significa que não o terá.
▪ É possível que haja crossover/referências de futuras fics e/ou OS's.
▪ Sempre tentarei manter o prazo de atualização semanal, porém, peço que tenham paciência caso passe disso - Em casos de Fics/OS que serão atualizadas algumas vezes antes que eu possa dar como concluída.
- Aviso individual -
▪ Nossos protagonistas serão Park Jimin e Min Yoongi - É, Mochi, sabemos ler - E como devem ter lido também, Yoonmin.
~~~~~~~~~~~•●•~~~~~~~~~~~
▪ Favoritem, adicionem a biblioteca e se gostarem, compartilhem. Isso é muito importante pra mim.
▪ Caso queiram falar comigo, meu Twitter é @BabyMochi70, sinta-se à vontade para me chamar nem que seja pra falar que sabe abrir e fechar os olhos.
• Okay, baby's. Eu já me vou, fiquem esse texto que eu adoro. Abraços e beijinhos.
XOXO-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lixo - PJM + MYG / Yoonmin ONESHOT
FanfictionAlgumas pessoas dizem que nada acontece por acaso, no entanto, outras dizem que tudo se pode ser alterado, o tempo todo, nos levando a crer que nada no universo é premeditado. Mas... conhecer o vizinho que você curiosamente começou a observar o lixo...