Único

2.5K 197 222
                                    

Izuku Midoriya era um jovem de apenas 20 anos e já fazia o maior sucesso onde trabalhava, todos os clientes que frequentavam aquela boate - tantos clientes novos, quanto os mais antigos - babavam e o desejavam sempre que viam aquele menino de cabelos esverdeados e olhos esmeraldinos dominando o pole dance de forma tão graciosa e sensual.

Izuku era baixo, seu corpo não era o mais musculoso, mas também não era os dos mais fracotes; seu abdômen possuí alguns gominhos, mas nada que fosse muito 'másculo', ele era bem mais sútil. A entrada em V abaixo de seu umbigo era muito bem definida e chamava bastante atenção quando o pequeno fazia movimentos de dança com a sua cintura. Sua derme pálida quando ficava exposta mostrava com detalhes além de todas as sardas que o pintavam, as tatuagens que o mesmo possuía; suas coxas eram grossas e bem roliças; mas a melhor parte além de seus mamilos rosados que portavam um par de jóias brilhosas, era mesmo a sua bunda redonda, grande e empinada... ele era um Deus, cada detalhe de Izuku exalava sensualidade, desejo e luxúria.

Midoriya trabalhava a 1 ano e meio na boate de Mirko e desde que o outro passou a dançar nas noites de sexta e sábado, os lucros triplicaram. Todo fim de semana a boate lotava de pessoas que iam ali apenas para ver o menor dançar e sensualizar.

E Bakugou era um desses.

Katsuki Bakugou era um empresário famoso e muito bem sucedido de 35 anos, ele é cliente a quase 2 meses da boate, e desde que pisou lá pela primeira vez se viu totalmente obcecado pelo esverdeado de um jeito que o fazia temer até si mesmo.

Seus cabelos loiros marfins estavam sempre penteados para trás, o deixando com um ar mais sério; seu corpo alto e definido estavas sempre marcado pelas roupas sociais que usava, a blusa branca parecia querer estourar em seu peitoral forte e a calça preta só mostrava mais e mais o quanto suas coxas eram de fato, grossas. Sua pele branca, porém, levemente bronzeada faziam um contraste espetacular com seus olhos carmesins; e o vermelho tão intenso de suas órbitas o deixavam com um aspecto selvagem e dominador.

Desde que conheceu aquele lugar onde encontrou o garoto de cabelos esverdeados, Katsuki não conseguiu mais ficar longe e mesmo que estivesse cansado pra caralho por trabalhar o dia todo, ele não se permitia não ir ver aquele garoto dançar mais uma vez.

Izuku já tinha bastante conhecimento do quanto Bakugou gostava de o ver dançar, sempre que seus olhos se chocavam com os do loiro ele sentia a excitação correr por suas veias o fazendo querer bem mais que apenas ser observado pelo mais velho, e por isso naquela noite ele faria uma surpresa especial para o de fios loiros...

[...]

Bakugou havia saído de sua empresa e agora estava em seu carro que exalava luxo e dinheiro seguindo o caminho que já lhe era tão conhecido por si, assim que chegou procurou uma vaga e se surpreendeu ao ver em como a boate estava bem mais lotada que o normal hoje. Estacionou o carro e seguiu para dentro do clube, como Katsuki era uma pessoa importante e rica não precisou enfrentar fila alguma e em menos de 2 minutos já estava no balcão do bar no centro da boate.

- Sr. Bakugou – o barman moreno completou – o mesmo de sempre? – questionou enquanto secava um dos copos dos muitos que havia ali do balcão.

- O mesmo de sempre Hanta – disse olhando para o moreno sorridente que assentiu – e eu já disse que é pra você cortar essa de senhor porra, nos conhecemos bastante já seu maldito! – ambos riram e seu copo de whisky foi entregue com exatamente três pedrinhas de gelo, do jeito que o loiro gosta.

- Eu sei Kat, mas é o profissionalismo saca? – disse rindo e logo saindo para atender outro cliente que havia acabado de chegar.

Bakugou então pegou seu copo e foi se sentar no mesmo sofá de couro preto de sempre – esse que era bem no centro do palco, o que dava ao maior uma visão privilegiada dos movimentos alheios. Assim que se acomodou não demorou muito para que a voz da dona do clube soasse pelos altos falantes espalhados por todo o espaço daquela boate.

Stripper - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora