Fim do dia na Praia

29 1 0
                                    

Já estava escurecendo e ficando tarde, então meus pais falaram que já estava na hora de voltar para casa, pois ia começar a esfriar e todo mundo precisava tomar banho, mas meu irmãozinho, é claro, começou a ficar reclamando, porque queria brincar mais e jogar bola. Então meus pais tiveram que convencer ele. E meu irmão mais velho resolveu ir correndo mesmo, porque ele anda treinando e fazendo bastante academia. Estava arrumando as coisas para ir embora quando vi o garoto do calção néon indo embora, ele me olhou algumas vezes e eu ainda não entendia, porque ele me olhava tanto e daquele jeito. Estava distraída olhando pra ele e vendo ir embora que levei um susto quando minha mãe me despertou:

- Filha, vamos? - Ela perguntou com uma cara de preocupada.

- Aah claro vamos! - respondo ainda com cara de assustada.

- Está tudo bem? - Ela pergunta preocupada.

- Sim e que eu só estava distraída como sempre kkk.

No carro com meus pais e meu irmãozinho fiquei na janela pensando naquele garoto do calção néon e não entendia, porque ele me olhava daquele jeito e nem porque eu estava pensando nele. Cheguei em casa e fui logo pro banho, lavei meu cabelo, me arrumei e deitei na cama para descansar, pois o dia foi estranho, agitado e longo. Sempre fico muito cansada depois de passar o dia na praia, mas mesmo assim eu amo. Meu celular toca e eu atento:

- Oii quem é? - pergunto

- Oii é sua melhor amiga, Amanda. Esqueceu de mim Jess? - Ela pergunta sarcasticamente

- Ah, amiga desculpa. Eu não percebi que era você - respondo.

- Sempre tão distraída né? - Ela fala rindo.

- Você me conhece tão bem kkkk - falo rindo.

- Então como você está? Passou o dia todo fora e nem falou comigo. - Ela fala com voz triste no final.

- Estou bem, o dia foi agitado e nem tive tempo de falar com você, desculpa. - respondo.

- Então amiga como foi o dia? Me fala tudooo! Conheceu algum gatinho na praia? Hein? - fala animada.

- Nossa amiga parece que você é adivinha, eu vi um garoto sim, mas não conheci ele nem nada.

- Como assim Jess? Você não chegou nele? Nossa amiga preciso te ajudar mesmo.

- Por que eu ia chegar nele? Eu nem conheço o garoto e ele ficou olhando estranho podia ser um louco e me machucar. - respondo.

- Nossa Jess, você não entende nada mesmo. Com certeza ele queria ficar com você, amiga. Então, ele era bonitinho?

- Para de ser boba amiga, ele não queria ficar comigo, mas até que era bonitinho, de cabelos pretos, bem escuros, olhos verdes, pele clara e um calção ridículo amarelo néon.

- Nossa amiga, você está mesmo apaixonadinhaaa! - Ela fala alto, super empolgada.

- Para com isso amiga! Eu não estou apaixonada! Eu nem conheço esse garoto, não sei nem o nome dele, como vou estar apaixonada por ele? - Falo brava.

- Dá pra ver do outro lado do telefone que você está apaixonadíssima por esse garoto misterioso. E se ele for daqui, de repente vocês se encontram novamente, tipo aqueles casais dos filmes e livros que você olha o tempo todo e daí vocês vão namorar! Aaah finalmente você gosta de alguém Jess! - Ela fala empolgada e boba.

- Para de ser boba Manda! - respondo.

- Filhaa, vem jantar! - Minha mãe me chama.

- Vou ter que desligar Manda, desculpa, vou jantar. - Eu falo

- Tá bom amiga, mas depois você me conta mais sobre o garoto misterioso da praia. - Ela fala toda animada e dá um gritinho.

- Tá amiga, vou desligar, tchau, boa noite! - respondo.

- Tchau amiga, boa noite! - Ela fala.

Desligo o celular e vou jantar com minha família:

- Compramos pizza, filha. - meu pai fala

- Aaah, eu amo! - respondo animada

- Estava falando com a Amanda? - minha mãe pergunta.

- Sim, mãe, eu estava falando com ela. Ela estava brava, porque não falei com ela hoje kkk. - respondo.

- Ela parecia bem empolgada no telefone - meu pai fala rindo.

- Ela sempre é assim, exagerada e empolgada. - respondo rindo.

- Então, não vamos comer? - meu irmãozinho pergunta irritado.

- Vamos! Se acalma, Léo kkkkk - Falo rindo.

Depois do jantar, todo mundo foi descansar, mas antes escovei meus dentes, é claro, coloquei meu pijama rosa, que é lindo, e fui para cama super cansada do dia. Fiquei deitada na cama olhando para o teto, pensando em todas as coisas que aconteceram hoje. O dia na praia foi incrível, mas ainda não entendia, porque aquele garoto idiota do calção néon ainda estava na minha cabeça, fiquei pensando nele por um tempo e me perguntando, porque ele me olhou daquele jeito, ninguém nunca havia me olhado assim. De repente, sem nem me dar conta, já havia caído totalmente no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto do calção néon ( EM ANDAMENTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora