Como sempre ali estava ela,com suas roupas sociais,o notebook, alguns papéis e um café expresso sentada em uma das mesas mais isoladas da cafeteria,teclando rapidamente em seu computador enquanto o dia ensolarado se passava lá fora,era tarde de segunda de verão,ruas movimentadas,mas ali dentro daquele estabelecimento era calmo e pouco movimentado naquele horário, esse era o motivo de Im ir todos os dias no mesmo horário para o café, segundo ela era para tomar um ar diferente do escritório mas não fazia sentido se ela não ficava ao ar livre.
Claro que ela estava trabalhando incansavelmente,sempre estava,não via a movimentação nas ruas muito menos uma movimentação próxima a si.
- Com licença.
Uma voz doce e suave tirou a concentração de Im de algum contrato que digitalizava em seu computador.
- Hum?.
- É para você. - colocou um copo de café na mesa.
- Desculpe deve haver algum engano,eu não pedi isso. - voltou a digitar.
- É um presente
- De quem ? - parou o que estava fazendo e olhou desconfiada para a garota pálida e de cabelos escuros e uma mochila nas costas em pé a sua frente.
- Meu. - Sorriu - por conta da casa,por favor aceite.
- Ahm...Tudo bem então. - Trouxe o copo para mais perto ainda relutante.
- Eu posso? - Levantou um copo que tinha em mãos apontando para a cadeira vazia.
- Claro. - Nayeon sorriu fraco tentando voltar sua atenção para o que estava fazendo,tentou negar mas não queria ser rude com a garota, e não viu problema em apenas uma companhia para tomar café.
- O céu fica lindo essa época do ano,não acha? - a garota falou atraindo a atenção de Im para si.
Antes de responder,Nayeon reparou bem no perfil da garota que olhava pela janela,perfil delicadamente detalhado,pele branca e seus cabelos negros perfeitamente penteados caindo sobre seu ombro.
- Desculpa,eu te conheço de algum lugar? - franziu o cenho tentando se lembrar arrancando uma risada fraca da garota.
- Eu sou a garota do balcão que costuma te atender sempre,você é ocupada demais para reparar é claro,e tá tudo bem. - Sorriu. - Kim Dahyun. - estendeu a mão.
- Oh,me desculpe,Im Nayeon.- apertou a mão da garota e tomou um gole da bebida trazida pela mesma franzindo o cenho tentando reconhecer o sabor.
- É um café Mocha.- respondeu ao ver a expressão da coreana mais velha.- Tenho te observado,mesmo horário,todos os dias, o mesmo café expresso,achei que seria legal trazer algo novo para experimentar.
- É uma stalker então?- fechou o notebook arqueando a sobrancelha.
- Não, pelo contrário, sou apenas observadora, e não tem muitos clientes nesse horário,muito menos que venham todos os dias no mesmo horário.
- Observa e oferece um café para todos os clientes que vem aqui esse horário?
- Apenas para as mais bonitas. - piscou para a mais velha. - Sabe,você parece bastante ocupada,sempre te vejo teclando e teclando.
- É,eu sempre tenho trabalho a fazer.- Encarou os papéis.
- Se quiser dar uma pausa no trabalho... - pegou um guardanapo em cima da mesa e tirou uma caneta da mochila. - Tem um drive-in novo na cidade,amanhã a noite vai começar um festival com filmes clássicos , é esse o endereço. - Empurrou o guardanapo até Nayeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movie (Dayeon)
FanfictionIm Nayeon uma jovem formada com sua carreira empresarial em ascenção que não tinha tempo pra viver para nada além do trabalho,que nem ao menos fazia uma pausa para suas refeições,após conhecer uma jovem universitária e funcionária de um café,se vê f...