Eu estava muito animada, eu e Sina, minha melhor amiga, íamos em um Cassino super famoso hoje. Nós viemos para Las Vegas ontem, com o intuito de nos divertirmos e esqucermos todo o resto. Se
Estamos nos arrumando no momento, faltava apenas colocarmos os saltos.
-Sina, estou sentindo que esta noite vai ser incrível e você?- Indago ansiosa.
Sina: Também, só com medo de fazer merda, o que já estou acostumada...-Dou uma risada pelo comentário da mesma.
-Vai dar tudo certo Sininho! Nós vamos beber, dançar e eu vou ficar com algum cara gato!-Digo rindo.
Sina: Com certeza também e vou ficar bêbada-Ela ri.
-Estou pagando para ver você esquecendo da existência do Adam e ficando com alguém!-Falei com um tom de aposta pois embora minha amiga "amasse" aquele traste, ela faz coisas que não devia quando bebe.
Sina: Para que você foi me lembrar dele? -Senta na cama cabisbaixa.
-Você sabe que devia decidir se vai terminar com ele de vez ou não! Vocês vivem nessa relação ioiô...-Eu não gosto daquele cara, a Sina não fica feliz perto dele mas ela não percebe.
Sina: Eu gosto dele, você sabe... ou não né, vive falando que não gosta dele e etc...
-Você gosta dele, mas não ama! Só estão juntos porque você ainda não se apaixonou por alguém de verdade.-Sento do lado dela.
Sina: Como você tem tanta certeza?
-Se você amasse ou estivesse apaixonada, você ficaria sorrindo igual idiota quando fala dele, você ia querer estar ao lado dele, você ia sentir um frio na barriga quando ele te tocasse ou olhasse... você ia gostar dos mínimos atos.-Coloco minha mão em seu ombro.
Sina: Não acontece nada disso-Olha pra mim-Acho que vou pegar geral e esquecer ele, aí depois falo que quero terminar, sério você é a melhor amiga que alguém pode ter-Ela me abraça.
-Eu te conheço mais que você mesma! Mas agora, vamos colocar um lindo sorriso que eu sei que você tem e vamos para lá nos divertir!-Retribuo o abraço e sorrio para ela.
Sina: Só deixa eu passar o gloss-Vai pra frente da penteadeira e passa-Estou pronta e você?
-Nasci pronta!-Rio e olho para ela-Sério se eu não fosse hétero eu te pegava...-Digo rindo.
Roupa da Yoon:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡
Fanfiction"Acordar casada com um cara bonito não pode ser tão ruim, né? Para Sina e Heyoon essa situação não era tão reconfortante. Uma noite pode mudar a sua vida e aquela em específica mudou a noite daqueles 4 jovens. Foi apenas uma noite no Wynn Las Vegas...