"Querida, você é como um raio em uma garrafa
Eu não posso deixar você ir agora que eu a tenho
E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo seu amor elétrico
Querida, seu amor elétrico
Querida, seu amor"
Borns| Electric Love
Era oito horas quando Aidan passou pela porta da casa da Faith e todos nós gritamos surpresa.
Ele comprimentou todos que pôde. Porque parecia que a metade de Newport estava naquela festa, e eu tenho certeza que aquelas pessoas nem sabiam que eram o Aidan.
Logo assim que entra na casa casa vemos um banner gigante escrito
"sentiremos sua falta inglesinho"
É claro que essa ideia foi dos garotos, mas parece que Aidan gostou quando viu.
Estávamos todos sentados nos sofás bebendo e conversando. A música estava alta o que dificultava a nossa conversa. mas ninguém parecia se importar. Eu estava sentada no colo de Aidan, uma das suas mão estava na cintura e a outra estava segurando segurando um copo de bebida.
Parecia que a cada momento eu sentia meu coração se apertar por saber que logo de manhã teríamos que ir para o aeroporto. Mas eu não iria pensar muito na partida dele, eu só iria aproveitar com o meu namorado e meus amigos.
-Eu não acredito que daqui uma semana começam as nossas aulas de novo- falou Faith
-Pelo lado bom é o nosso último ano - argumentou Harry
-Só de saber que esse é o nosso ultimo ano juntos me deixa meio triste - disse Emma tristonha
Mas o que ela disse era verdade, esse ano seria o nosso último juntos. Porque eu ainda não sabia para qual faculdade iria. Emma queria ir para New York, Faith ainda também não sabia e Nate e Harry iriam passar um ano viajando por alguns países. Carson iria fazer faculdade aqui mesmo e Grace disse que queria tentar Los Angeles.
Então essa seria nossa separação. Mas como eu falei, eu não queria pensar em coisas tristes.
-O que vocês acham de fazer uma coisa idiota? - perguntei para eles
Eles me olharam confuso. Então falei a minha ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Summer (Completo)
RandomOs dois tinham fantasmas Os dois tinham medo e acima de tudo tinham um sentimento culpa Ocean Collins tinham uma vida quase tanto perfeita até conhecer ele Aidan Scott, nos seus olhares só significava uma coisa : VAZIO com o passado conturbado e...