A Ovelha Negra

8 2 0
                                    

Todo mundo meio que se acha a pessoa mais ferrada da família, ou da terra.

Aquela pessoa que não se dar bem com ninguém, aquela que esta de mal com a vida. resumindo aquela pessoa que ninguém curte.

Dai então a tão famosa ou nem tão famosa assim, a ovelha negra.

achamos que somos erros cósmicos, que algo no universo não conspirou ao nosso favor e que tudo esta contra nos.

vai entender né?

Criamos mil e uma conspirações em nossas cabeças, mas não se deixe levar por elas. no entanto precisamos ser fortes, ou pelo menos fingir ser.

Porque paranoia ou não algumas pessoas só querem ver nossas fraquezas para enfim nos atacar, e geralmente a pessoa que mais quer ver sua queda é aquela que esta sempre ao seu lado e te chamando de amigo. mas esta o tempo todo conspirando contra você. aquela pessoa que esta sempre te secando sugando toda a sua energia, a sua felicidade. e na verdade são poucos que vão estar ao seu lado quando você cair, bom... na real... As vezes ninguém vai esta por você, então não espere nada de ninguém só espere de você, porque no final você só terá você.

Porque estou dizendo isso?

Vocês já vão saber...

Meu nome é Alice, tenho dezenove anos, e não faço ideia do que fazer com a minha vida.

algumas pessoas já nascem com aquele propósito de oque serão quando crescer, e se mantem com esse proposito, já eu quando era pequena queria ser bailarina depois quis ser professora na adolescência já queria ser veterinária ou ate astronauta, terminei o ensino médio sem ter a menor noção do que eu queria ser, é tão mais fácil você só planejar o seu futuro, e não ter que se preocupar realmente com isso. quando realmente chega a hora de tomar aquela decisão, que vai mudar a sua vida, que aquilo vai ser para o resto da sua vida, isso dar ate um certo desespero.

Meu irmão por outro lado é a estrela de ouro dos meus pai, um ótimo aluno na escola, e um excelente estudante de medicina.

Na minha família todos estão ocupados, todos estão seguindo seus caminhos e eu... bom, eu acho que eu perdi o rumo da minha vida assim que eu nasci

Era segunda feira e estava tomando café com a minha mãe, e como sempre ela veio e disse;

- minha filha porque você não faz direito?

é uma profissão de respeito, e seu pai ficaria muito orgulhoso, de você seguir os passos dele. disse minha mãe

- mãe, não me vejo como advogada. respondi

- mas Alice, experimenta... se você não gostar, você procura outra coisa.

- ok mãe, respondi impaciente

Fui para o meu quarto e lá procurei alguns cursos que poderia me interessar...

arqueologia... explorar o mundo procurando por coisas valiosas e antigas. mas não tenho paciência de procurar nem o rumo da minha vida imagina fosses e objetos.

medicina, fala serio né! eu em uma mesa de cirurgia, eu não sei nem como curar minhas feridas

quer saber melhor esquecer por enquanto... eu sei que quando falo assim soa muito como uma pessoa pessimista. mas é a realidade sou um desastre de pessoa.

um certo dia vi uma formiga se afogando na piscina peguei um galho para tira-la de lá. e quando fui tentar ajuda-la acabei fazendo que ela se afogasse. o mesmo aconteceu com uma aranha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ovelha NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora