não sei dá títulos as coisas

8 0 0
                                    

Eu me torno vulnerável perto de você, na verdade, eu escolho ser assim com você porque desde o nosso primeiro encontro de olhares eu sabia que você era diferente. Você se destacou da multidão sem muito esforço. Você é pra mim aquelas pessoas raras, que são difíceis de serem encontradas. Porque sua essência e sua alma vêm com uma leveza que só você tem, ninguém mais consegue chegar perto, você é aquela pessoa que antes mesmo de falar com você meu coração já tinha se derretido, e me aberto inteiro pra você, minha alma já havia decidido que era você quem deveria viver na minha vida. Você é uma pessoa especial pra mim, e eu vou te amar pra sempre, um amor puro, verdadeiro e exclusivo de mim que só você consegue tirar.
Gostaria de poder causar o mesmo em você, mas não vejo como. Estou feliz com oq sinto, não vejo necessidade de lutar contra... Não ainda...







Perdoa o meu caos distraído, minha intensidade perdida em algum baú já amarelado com o tempo, meus dias meio acinzentados feito o céu nublado igual dia de temporal, esqueça meu jeito todo emburrado de ser, fica em silêncio comigo sem questionar o motivo, não sai da minha presença sem ao menos eu ter notícias suas, eu sei que a vida anda tropeçando, e com toda a certeza vai de mau a pior, só fica aqui comigo quando tudo parecer chato insuportável de viver, não volta se seu destino jamais querer ser visitado com o meu, não anda na contramão muitas vezes pode ocorrer um acidente, só queira ser minha companhia mais colorida que alguém pode ter, vai cair muito ainda e se tiver habilidades levantará bem forte, ninguém quer casar com a ilusão, mas com esperança de que tudo pode acontecer em piscar de segundos, já falei demais só queria semeia a paz entre eu e você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devaneios que me obrigam a escreverOnde histórias criam vida. Descubra agora