Capitulo 1
O sacrifício de um só
Este é fýllo, hoje nesse mundo o verde das arvores e da grama predomina, no entanto nem sempre foi assim, essa terra, hoje rica, já foi bastante ferida pelas incessantes guerras, e a o bisseção pelo poder, fez com que reinos se enfrentassem no campo de batalha, dia a pôs dia os guerreiros iam perdendo a vida, mas um guerreiro já cansado de ver o sangue de seus entes queridos derramado sobre a terra, tomou uma decisão que mudaria todo o curso daquele mundo.
Sendo ele um mago, conseguiu conjurar uma poderosa magia antiga, ele fez com que todos os corações cheios de ódio fossem transformados em vida, no campo de batalha enormes e frondosas arvores surgiam, todo o coração que continha ódio foi se tornando arvore solida, a terra seca e ferida pelas batalhas dava lugar agora a uma vegetação viva e colorida, mas avia aqueles que seu coração não estava na guerra, assim o barulho dos tambores de guerra, os gritos de inicio de batalhas deram lugar ao doce som do vento batendo nas folhas das arvores, o preço no entanto foi muito auto a se pagar, mesmo a magia tendo atingido somente quem tiveram seu coração preenchido pelo ódio, haviam aqueles que sentiriam saudade de seus amigos e familiares, os sobrevivente refletindo sobre todo os seu atos e sentindo a dor da perda no mais intimo de suas almas, naquele mesmo local aviam firmado um acordo, concordarão em fazer um tratado de paz entre todas as nações, no mesmo local foi erguido um tempo em memoria dos numerosos guerreiros que agora estão para sempre eternizados como arvores, e também pra que nunca possam se esquecer que, a paz a partir daquele momento iria ser um realidade, voltando então todos as suas terras, para lamentar a morte de seus entes queridos, espalhar a noticia de que a paz viera a reinar em todo o mundo, e que daquele dia em diante não haveria mais guerras.
O guerreiro que havia conjurou a antiga magia vendo que gastara muito de sua força vital, sentindo lentamente sua alma deixar seu corpo, com a força que lhe restava conjurou mais um feitiço, ele temia que os corações dos seres vivos se enchessem de ódio outra vez, e tornassem a trazer à destruição, a morte e toda sorte de maldição a essa terra novamente, então com o auxilio dos espíritos que trabalhão a favor da paz, fizeram uma magia tão poderosa quanto o tempo, a luz ou qualquer força da natureza, criaram a mais poderosa arma do mundo, que se conhecia, com o único proposito, que a paz esteja sempre presente em todas as eras, quando fosse necessário ela poderia ser usada, para que a paz pudesse ser alcançada, entre os espíritos aviam aqueles que temiam que essa arma tão poderosa pudesse cair em mão erradas, com o consentimento da maioria, resolverão trancar a arma em uma dimensão tão longe quanto possível, e o fizeram, mesmo alguns deles sendo contra essa decisão, pois sabiam que algumas dimensões eram sim habitadas, mas mesmo assim foi feito, a arma foi levada além das barreiras do tempo, e esta trancada até hoje, distante de todo e qualquer ser vivente.
Capitulo 2
A reunião
Nos dias de hoje seres humanos normais vivem em pequenos povoados, são conhecidos por suas belas armaduras, seus escudos quase impenetráveis e suas espadas afiadas,
Numa casa simples de perto de um lago azul se ouve os gritos da mãe de Alex e Saulo, dois irmão que sempre estão treinando naquelas aguas limpas e tranquilas, Alex o irmão mais velho de Saulo sempre está com espada e seu escudo branco e vermelho, sempre usando técnicas de defesas e ataque infalíveis, e seu irmão caçula Saulo deferentemente usa duas espadas bem afiadas, sua velocidade é impressionante, mas como irmão mais novo sempre esta perdendo para se irmão Alex, no calor de um de seus treinos matinais a intensa batalha é interrompida pela voz de sua mãe;
mãe: Saulo, Alex já chega esta na hora do almoço
E lhes da um sorriso que acalma qualquer coração, os dois largam suas espadas e escudo e correm em direção sua mãe para a abraçarem o mais forte que puderem;
Alex: Mamãe você é muito linda: abraçando sua mãe.
Saulo: mamãe eu te amo: diz ele com lagrimas nos olhos
Novamente a mão dos meninos sorri e diz:
Mãe: peguem suas coisas e vamos, o almoço já esta pronto, não sei pra que tanto vocês treinam, ainda acho que seu avô não devia ter deixado essas coisas perigosas, ele devia estar delirando na hora da sua morte.
Alex com um ar de “dever”
Alex: o vovô disse que ele mesmo presenciou muitas batalhas e viu inúmeras mortes,
Alex entra em um flashback, com a imagem de seu avô lhe presenteando com escudo branco e vermelho e uma espada que encaixava dentro do escudo e outras duas espadas idênticas.
Vovô: meu neto essas armas foram me dadas enquanto eu estava no fim da guerra, quando algo transformou a grande maioria dos soldados em arvore, não sei de onde surgiu um espirito que disse que o coração dos homens é muito instável, e que essas armas poderiam um dia ser uteis para derrotar o próprio ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fýllo
Short Storyum mundo onde você podera se encontra, desfrutar da magia, compartilhar sentimentos e se encantar com cada personagem. Essa historia veio a mim anos dia a pós dia essa ela vem se repetindo na minha cabeça e ficando maior e maior, agora decidi coloca...