Capítulo Único

365 49 1
                                    


Teoria sobre o bracelete de nó que o gulf kanwant usa e nunca tira.

Vamos começar essa teoria pelo seu significado, lembrando que esse significado e de origem português.
O significado do nó no bracelete do Gulf
Contrair casamento; casar;
Laço apertado, feito com fita, linha , corda ou cordel que mantém a união, o enlace.

Nos últimos dias eu tenho visto muitas pessoas falando que o bracelete que o G vem usando ultimamente possui duas versões idênticas, uma original dada pelo M e uma réplica dada por fãs para que ninguém veia desconfiar que ele sempre usa a que o M ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias eu tenho visto muitas pessoas falando que o bracelete que o G vem usando ultimamente possui duas versões idênticas, uma original dada pelo M e uma réplica dada por fãs para que ninguém veia desconfiar que ele sempre usa a que o M o deu. Pois bem, vamos começar analisar os fatos apartir de agora, o fato é que no meu ponto de vista nunca concordei com a possibilidade de vim existir duas pulseiras iguais e que uma delas foi dada por fãs, não faz sentindo nenhum pra mim a possibilidade dele usar uma coisa assim por tanto tempo não que ele não usaria algo dado por nos seus fãs, pois sabemos que ele usaria sim.
Mas pensem comigo nisso: sempre tive pra mim que foi o M que o deu, por tanto ele não tira ela pra nada, pode ser o evento mais importante pra ele, ele sempre estará com ela em seu braço, sempre o lembrando que alguem que ele ama muito msm não estando presente fisicamente está ali de alguma forma com ele sempre o apoiando, se vc for observar os últimos eventos sempre vamos ver ele com ela, e todas as vezes que tocam no nome do mew com ele é fazem perguntas ele sempre toca na pulseira de alguma forma para lembrar que o M sempre está ali com ele, quando está sozinho ou até msm distraído ele faz a msm coisa, se tornou um hábito forte pra ele, da msm forma que o M faz com os anéis quando está nervoso com algo, sem falar tbm por qual motivo o M teria um anel e um brinco do msm modelo da pulseira se não fosse tão especial assim pra ele que deu um modelo idêntico em forma de bracelete ao G, a pulseira pra ser especial tem que a ver só uma na vida da pessoa, pq se houver mais de uma perde o significado da importância, significaria que nos fãs temos o msm patamar de importância em sua vida que o M o possui, e isso sabemos que não é verdade, pois o sentimento que ele tem por nos e completamente diferente do que ele tem pelo M, por nos ele tem o sentimento de gratidão e carinho por sempre estarmos o apoiando e pelo M o sentimento de amor, de vida, de união, por isso sempre quando vejo alguém dizer que possui duas pulseiras indeticas eu não acredito, e se houver a possibilidade da existência de uma outra pulceira identica a que o M o deu, ele nunca a usou, pq ele sempre vai levar com ele o que o amor dele o deu.
Antes de finalizar li em twt uma coisa que fez sentido pra mim, na live que o M e o G fez com P'Stamp o M antes de dar os dois beijinhos discretos "nada discreto" no G ele ficou olhando por um bom tempo a pulseira no braço do G, onde ele se lembrou da importância e do seu siginificado, levando o M ater o gesto mais lindo, romântico e de siginificado com o G, onde somente eles ao se olharem entendeu o recado daquele belo  gesto.

Teoria do Bracelete de um Nó Onde histórias criam vida. Descubra agora