Eu acordei e fui ao banheiro, dessa vez lembrei que ele estava lá então deci para o banheiro de baixo para fazer xixi.
Quando eu deci, meu pai chegou em mim falado o seguinte: Bom dia filho, então. A minha empressa esta com problema bla bla bla bla E que e era pra mim e o Jimi fingirmos que eramos um casal gay e que só precisaremos responder umas perguntas lá...uma coisa que eu achei meio estranha foi o nome da empressa "Paixão em amor" meio estranho.....
Bom eu tive que aceitar por que meu pai me ajudou em muitas coisas, e essa foi a unica coisa que ele me pediu. Então eu não iria recusar![....]
Esperei Jimin acordar para eu explicar oque iria rolar, o coitado ficou todo feliz achando que era real. É......."pelo menos ele esta demonstrando os sentimentos" Essa frase fica na minha cabeça quando ele demonstra amar, acho que nunca disse que amo alguém. Acho essa uma palavra muito forte, e...sensivel?
Infim. Eu e Jimin nos trocamos, e fomos de carro para o programa lá.
Quando chegamos no palco tinha umas trezentas pessoas na plateia, vão estragar a minha imagem!
Até que a moça começa a nos fazer perguntas...
Moça--Já que estamos aquiiii né hahaha vamos as perguntas não é mesmo ?
Jimin/Jungkook--Sim é hahaha
Moça--Quem é o ativo e o passivo da relação?
Jimin--Jungkook é passivo
Jungkook-- Sim...ele é o ativo.
Meu deus! Pelo menos eu que deveria ser o ativo. Confeso que estou com medo das perguntas a seguir...
Moça-- Ok. E...vocês tem um dia certo para...vocês sabem hahaha momento privado.
AH MANO!! POR ISSO QUE NENHUM CASAL VEM NESSA BUDEGA
Jungkook-- Sim, geralmente são nos finais de semana e feriados
Jimin-- Sim
DA ONDE SURGIU ISSO JUNGKOOK ????!!!! EU QUERO IR
EMBORAAAAAMoça--Jimin, como você demonstra que esta querendo um momento privado ?
Jimin-- Eu não demonstro nada, quando eu quero eu já por cima mesmo.
Plateia-- uuuuiiiiiiiiiii
Bem que meu pai disse que ela iria fazer perguntas pervertidas... AAAA EU QUERO SAIR DAQUII
HHHHMMM então o povo gosta de um casal safado...?Jungkook-- Sim, eu faço a mesma coisa. Só que ao invez de ir por cima, vou de quatro.
Plateia-- hahahahhaahhaha uiiiiiiiiiii
Meu deuuus me sinto famosooo
Ela fez mais umas 13 perguntas como "usam alguem acessorio" e umas outras...
[...]
Saimos do programa e fomos para o carro dar risada
-KKKKKKKK HHHMMM JUNGKOOK VOCÊ É PASSIVINHOO
-CALA BOCA KKKKKKKK VEM POR CIMA KKKKKKKKKK
-PELO MENOS VOU POR CIMA E NÃO DE QUATRO KKKKKKKKKK
Eu acho que, passar momentos com o Jimin é legal. O jeito maluco e fofo e...safado dele parece que são unicos.
Quero passar mais momentos assim com ele, dessa vez vou deixar levar...Parei de rir e olhei para ele.
-oque está olhando Jungkook? Se continuar vou te beijar.
- otimo, então vou continuar...--ele me olhou por alguns segundor e me deu um selinho--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh baby--Jikook--
Fanfiction♠Esta historia contem:♠ ♣Comédia ♣Gay ♣Românce ♣Esta é apenas uma historia comum♣