Após mais um show, os oito garotos descansavam nos bastidores. Changbin estava fazendo alguma coisa com Chan — talvez vendo algum vídeo —, Minho estava deitado no sofá dormindo, Han estava jogando algum jogo sentado no chão encostado no mesmo sofá que Minho e Seungmin estava do lado de Jeongin em um outro sofá conversando, enquanto era gravado.
Enquanto isso, Hyunjin e Felix estavam sentados em umas cadeiras em frente a um espelho. Hwang fazia vários nada em seu celular, enquanto Lee estava dentro do seu próprio mundo observando ao mais velho.
Isso já havia virado rotina. Por mais que tentasse se distrair com qualquer outra coisa, acabava se vendo observando o mais alto "discretamente" — ou melhor, quase o comendo com os olhos. Mas o que podia fazer? Qualquer um que esteja sã da consciência e colocasse os olhos em Hwang Hyunjin, iria concordar que realmente ele era dono de uma beleza impecável. E tinha que admitir, desejava profundamente poder explorar mais aquela beleza, com seus próprios olhos. Já perdeu as contas de quantas vezes que ficou duro só de pensar em tê-lo entre quatro paredes, e em todas as vezes se controlou o suficiente para ter sua pouca sanidade intacta — ou resolveu isso dentro do banheiro sozinho.
De repente, Hyunjin deixou seu celular na mesa e se levantou, o que fez Felix acordar dos seus pensamentos.
— Onde vai? — Perguntou.
—Banheiro. — Respondeu a pergunta repentina. — Por quê? Quer vir comigo? — Brincou.
Hyunjin riu e Felix também logo em seguida, mas era mais uma risada nervosa. Então o mais velho saiu sem resposta mesmo, deixando Felix para trás encarando a porta que ele tinha saído, pensando.
Devia mesmo continuar a se controlar desse jeito, sem falar nada? Aquilo não parava de passar em sua cabeça. Isso estava durando demais e não sabia se aguentaria mais. De repente veio o pensamento de poder transar no banheiro. Ninguém e nenhuma câmera estaria lá. Apenas Hyunjin e Felix. Sentiu um incomodo nas calças, o que fez ele se remexer um pouco na cadeira. Já estava ficando duro mais uma vez.
Com aquilo, jogou tudo para os ares e se levantou, indo para o banheiro também.
— Acho que hoje vai rolar, esse garoto não sabe nem disfarçar olhar. — Minho estava acordado novamente e sussurrou para Jisung, vendo que não tinha câmera perto.
— Nem me fala. — Sussurrou, voltando a atenção para o seu jogo.
Enquanto isso, Felix já estava na porta do banheiro, encostado com o ombro na parede com os braços cruzados esperando Hwang sair de uma das cabines. Quando ele saiu, Lee se pronunciou:
— Hwang Hyunjin.
A voz grossa soou no banheiro, e até parecia um pouco mais grossa que o normal. O mais alto levou um leve — ou não tão leve assim — susto, olhando para Felix perto da porta.
— Felix, você me deu um susto! — Reclamou, mas o rosto sério de Lee o assustava um pouco. — O que foi?
O mais novo liberou seus braços e foi na direção do mesmo, sem resposta. Chegou perigosamente perto, deixando Hyunjin entre ele e a pia.
— Você está me deixando louco, sabia? — Sua voz estava rouca e mais grossa o normal, isso causou arrepios em Hwang.
— Como? — Questionou perdido.
Felix não respondeu e começou a beijar lentamente o pescoço do outro. Suas mãos estavam descansando no peitoral do mesmo, já querendo tirar a roupa que o mais velho usava. Hyunjin sentia uma estranha sensação com aquilo. Era boa, muito boa. Mas ainda estava apreensivo.
— Felix... — Sussurrou com a cabeça levemente para trás. Suas mãos estavam fortemente segurando o mármore da pia atrás de si.
Quase automaticamente Lee parou, pegou o queixo do mais velho e o fez contato visual, antes de beijar aqueles lábios vermelhos com todo seu desejo. É claro que Hyunjin tinha total noção do que Felix queria. Mas já que tudo tinha sido tão de repente, devagar foi se acostumando com aquilo e foi retribuindo, colocando ambas de suas mãos na cintura fina do mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
backstage.
Fanfiction❝hyunlix❞ Felix já estava ficando louco com o fato de ter que se controlar toda vez que iam para a sala de descanso e ver a perdição que era Hwang Hyunjin todo suado, com lábios vermelhinhos e a roupa apenas complementando. Até que um dia não aguent...