(Chuuya on)
03:00 (Terça-Feira)
Nesse exato momento estou maratonando minha série favorita, mas não percebo muito o horário já que sempre durmo mais tarde que isso.
Mas o problema é que tenho aula ainda hoje, se eu continuar acordado provavelmente não vou conseguir acompanhar a aula.(Vinte minutos dps)
-tsk, tenho que ir dormir.
Logo após eu dizer aquilo desliguei meu tablet e fui tentar dormir, liguei meu celular e coloquei minha playlist de músicas favoritas, pra ver se eu ia conseguir dormir já que escutar música sempre me acalma.
(Chuuya of)
(Dazai on)
Ah essas horas eu já devia estar dormindo, mas tenho que verificar algumas coisas importantes da escola.
-Acho que após eu terminar isso já posso ir dormir...
(Dazai of)
Dps dele terminar seus deveres ele foi dormir
(Chuuya on)
08:00hras
Despertador~bip bip~
(sla como fzr o som disso kkkkkkkkk)
Acordo com o maldito som do despertador, quase jogo o celular na parede pelo som infernal que era aquilo.
Já são oito hras é melhor eu ir me arrumar.Após dizer aquilo vejo que roupa usar, já que pelo oq eu sei terça-feira é liberado ir sem uniforme, e vou tomar banho.
Minutos dps
Eu saio do banho e coloco minhas roupas e passo meu perfume.
Vou até a cozinha ver oq tinha para comer, e tinha umas panquecas que era só colocar no microondas que ficava pronta, após esquentar elas recheei elas com mel e coloquei algumas frutas junto.Após terminar de comer fui a caminho da escola.
(Chuuya of)
(Dazai on)
07:00hras
Sempre acordo mais tarde que isso, mas tenho que escoltar um aluno novo hoje, deve ser como tds os outros...Nda muito novo, só vou o tratar bem e falar gentilmente com ele como sempre faço com todos, e pronto.
Tomo meu banho, e pego as roupas que já tinha separado ontem para a escola e visto ela. Passo meu perfume tradicional de sempre, e vou a cozinha comer qualquer coisa que eu ver pela frente.
Após isso fui a escola
(Dazai of)
(Chuuya on)
Chuuya-Droga não tem um canto nessa escola quieto?
Tento achar um lugar quieto até que acho o terraço da escola, e era calmo e aparentemente não tinha ninguém lá.
(Altora on)
Após Chuuya achar um lugar calmo fica lá sentado, observando como o céu estava lindo naquele dia.
Dazai-Onde tá aquele menino? Não era pra eles estar me esperando na entrada da escola? (Eu até perguntaria se alguém viu ele, mas ele era novo.)
Depois de procurar ele por todos lados da escola o último lugar que eu não tinha ido procurar era no terraço.
Logo indo pro terraço abro a porta e tinha um menino lindo lá observando a vista.....
Dazai- Licença você deve ser o aluno novo né?Chuuya leve um pequeno susto mas logo observa o rapaz que avia o chamado, era lindo mas ele parecia ser famíliar.
Chuuya- Espera eu te conheço
Continua
Espero que tenham gostado deve ter mta coisa errada ou sem sentido mas pfv tenham paciência kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
~sentimentos novos~
RandomDazai era um menino muito extrovertido e engraçado com todos ao seu redor, Mas ele é mesmo essa pessoa que as pessoas descrevem. Ninguém realmente conhecia ele...Ou quase ninguém. Chuuya era um menino muito quieto e irritado, odiava ter muitas pesso...