Eu ainda me lembro do dia em que te conheci...
Era uma manhã de primavera, logo na entrada da escola. Eu me recordo bem de como a cor dos seus olhos estavam reluzentes e ansiosos olhando tudo ao seu redor de maneira curiosa como se estivesse a procurar algo.
Aquele sorriso, aquele maldito sorriso que me desmontou de todas as maneiras possíveis, dentes pontiagudos e branquinhos como a neve da montanha logo ao amanhecer.
E o que falar daquele cabelo de merda? A coisa mais diferente que ja vi na minha vida mais da mesma forma tão encantador. Cada detalhe seu era encantador.Eu confesso que fiquei um pouco surpreso quando descobri que iriamos estudar na mesma sala, você foi a primeira coisa que me deparei ao entrar. Assim que bati os olhos em você vi que você estava a conversar com uma menina de cabelos rosados e muito bonita por sinal, pareciam bem íntimos vocês dois. Acho que senti um pouco de ciúmes...
Quando percebi que você estava me encarando de volta com um enorme sorriso e acenando pra mim, não consegui evitar o meu impulso de virar o meu rosto que estava bastante corado. Como você conseguia fazer isso comigo cabelo de merda?
Os dias foram passando e eu pensava em mil maneiras de me aproximar de você. Eu planejei diversas coisas, tipo tropeçar na sua frente ou começar a implicar contigo sem motivo algum, mas a vergonha e a maldita timidez que você me causava não deixava.
Eu sempre passava meus dias sozinhos, ia pra escola sozinho, sentava sozinho, comia sozinho, fazia tudo sozinho. Tinha o tapado do Deku, mas eu não queria papo com ele, nunca considerei ele meu amigo, tava mais pra um carrapato que gruda no cachorro sarnento e não sai de jeito nenhum, nem com remédio acredite. Se bem que ultimamente ele tem me saído uma boa companhia, eu nunca admitiria isso a ele, óbvio. Você sabe como eu sou...
Mas enfim, eu agradeço a Kami todos os dias por você ter tomado a iniciativa naquele dia. Por ter ido almoçar comigo já que tinhas visto que eu estava comendo sozinho, foi muito gentil comigo logo de cara, sem nem me conhecer, puxou assunto, me fez rir com suas piadas idiotas e me elogiou dizendo que eu era muito másculo e bonito também, coisa que eu não botei muita fé.
Os dias foram se passando e fomos nos aproximando mais, eu não sei bem o que eu sentia quando estava ao seu lado, mas algo em você me fazia tão bem ao ponto de não querer me afastar, era como se a sua pessoa tivesse se tornado meu vício, você era uma droga da qual eu ja estava ficando dependente e não tinha mais como ficar sem te ter.
Acho que desde aquele momento, eu já te amava, talvez até antes disso, mas era idiota demais pra perceber. Eu cheguei a sonhar diversas vezes com nós dois e na maioria deles estávamos juntos e felizes, mas não como amigos e sim como companheiros um do outro. Eu sempre quis te contar isso tudo que eu sentia, porém o medo da rejeição me apunhalava, eu tinha medo de você querer se afastar de mim por simplesmente eu não saber mandar no meu coração e decidir por conta própria quem eu devia me apaixonar. Pena que nem tudo é como queremos, certo?
Então esse sentimento começou a querer dar as caras. Doía e muito, dentro do meu peito. A cada dia crescia um pouco mais, mas eu simplesmente não sabia o que fazer, como eu poderia me arriscar a declarar-me, você nunca me disse se gostava de garotas, nem muito menos de caras, então como eu teria coragem para tal ato?
Comecei a manter aquele sentimento em segredo para apenas permanecer ao seu lado ao menos como seu melhor amigo, mas tudo foi por água abaixo no dia em que você me falou que a Mina tinha se declarado pra você e você tinha aceitado ela em sua vida.
Sua justificativa pra isso foi que você tinha um alguém que gostava porém tinha praticamente certeza de que ela nunca iria acolher seus sentimentos e te aceitar como seu companheiro, então escolheu viver com alguém que te amasse. Era melhor isso do que ficar sustentando um sentimento sozinho que jamais poderia ser alimentado pela pessoa na qual queria compartilha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você me beijaria? [CONCLUIDA]
Fanfiction" - Se eu tivesse me declarado, se eu tivesse falado pra você tudo que eu sentia, sobre os meus sentimentos e tudo que estava abafado aqui dentro do meu peito, talvez, apenas talvez você ficasse comigo. Porém até os dias de hoje eu me pergunto, por...