Eu estava pensando em escrever uma fique com esses dois já faz algum tempo, mas agora que tomei coragem ksk.
Espero que gostem.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acordo com o som aterrorizante do despertador dizendo que era hora de levantar, esfrego os olhos meio inchados pela noite mal dormida logo calçando minhas pantufas para evitar o contato gélido com o chão. Já no banheiro do meu quarto me ponho abaixo da água morna do chuveiro esperando me despertar por completo. Acabo meu banho e faço minha higiene matinal, escovo meus cabelos, passo o protetor solar e vou indo logo me trocar, o uniforme escolar sempre é o mesmo, uma saia azul marinho, camisa branca com um laço na gola, meias ¾ e um tênis branco, mas gosto de colocar também meu moletom verde água que quase está virando parte do uniforme de tanto que o uso, por último passei um gloss.
Pego minha mochila e após descer as escadas encontro meu pai terminando de por alguns acompanhamentos na mesa.
_ bom dia pai..._ o dou um beijo na bochecha _ nossa quanta coisa _ me refiro a quantidade de comida pela manhã, que sinceramente acho desnecessária tamanha quantidade _ sinto muito lhe informar mas eu tenho que andar logo _ ele logo mostra uma expressão de desgosto _ não se preocupe tô levando um pedaço de bolo, até mais _ digo me despedindo.
_ espera _ ele diz sem alterar seu tom de voz _ toma, leva o almoço _ ele estende um bentô, e eu o pego de imediato.
_ tá pesado, eu não vou comer muito _ apesar de ser um pouco gulosa isso aqui é demais.
_ é pra você dividir com o Aomine, fiz takoyaki eu sei que ele adora. _ meu pai é sempre tão atencioso com o Aomine-kun.
_ assim eu fico com ciúmes _ dou uma pequena risada descontraída.
_ não seja boba _ ele me dá um beijo na testa _ vai logo ou vai se atrasar.
_ eu nunca chego atrasada _ saio de casa às pressas se não realmente chegaria atrasada, o caminho até o colégio não é longo então vou andando.
O dia estava ameno, o vento leve bagunçava um pouco meus cabelos mas mal me importa agora, respiro fundo aproveitando a brisa que deixa essa manhã ainda mais agradável. No meio da caminhada me lembro do que tanto ocupava minha mente nos últimos dias, depois de assistir um filme de romance comecei a repensar sobre minha vida amorosa, que não é lá essas coisas, e depois de dias pensando confirmei que não amo o Tetsu-kun, apesar dele sempre me ignorar eu estava lá dizendo que o amava, eu o amo como amigo, vendo minha situação acho que foi porque ele nunca chamou atenção de ninguém ao contrário de mim que sempre estive rodeada de pessoas, quase todas falsas, ou que não se importam realmente comigo, então acho que quando estava com ele sentia um pouco dessa falta de atenção. Não sei ao certo o que sentia mas hoje vejo que eu havia acreditado nesse amor romântico que nunca existiu.
Chegando perto do portão do colégio avisto Aomine-kun andando devagar em meio a pequena multidão de alunos.
_ Aomine-kun! _ dou uma leve corrida em sua direção _ bom dia... _ ele ignora continuando a andar e eu o acompanho ao seu lado, já estou acostumada a não receber um outro bom dia dele pois de manhã ele sempre está muito sonolento. Mas eu nunca desisto _ você vai pro treino hoje?
_ não _ ele diz ainda coçando os olhos na tentativa de espantar o sono. Se duvidar nem acordou ainda.
_ como sempre _ Aomine-kun me olha sem mudar sua expressão.
Paramos em frente a nossos armários que não ficam muito longe um do outro guardamos os materiais e adentramos as salas, sento em minha carteira. Apesar de estarmos ambos no segundo ano somos de salas diferentes o que me deixou triste pois sempre estudei junto a ele. Aomine-kun não é burro mas faz um tempo que suas notas andam caindo um pouco acho que pelo fato dele não prestar muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos
FanfictionA amizade de Momoi Satsuki e Aomine Daiki é inabalável, ao menos assim ela pensava. Depois de anos de companheirismo com seu melhor amigo, Momoi se pergunta se era apenas o sentimento de amizade que Aomine guardava em seu peito.