Eu to nervosa

28 3 0
                                    

Voltei!
Começando a semana com mais um capítulo postado, mesmo que hoje seja terça, mas isso a gente ignora. O importante é que tem capítulo novo.
Peço desculpas pela demora e boa leitura♡

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Após alguns segundos ouço o som da porta ao fechar. Minhas pernas vacilam e caio na cadeira, não posso acreditar no que acabei de ouvir, será que é minha mente tentando me enganar? Não pode ser foi tão real " meu primeiro amor foi você" ,eu imitei sua voz miseravelmente, não pode ser, não pode ser, não pode ser! 

Calma, respira, inspira, ele não pode estar falando sério. É isso mesmo ele tá brincando comigo, mas... e se não? Espera se ele disse que eu "fui" então quer dizer que não sou mais né? Ah não! Caio com a testa sobre a mesa, mas isso não muda o peso do "fui".
Lembro do sinal e nem mesmo guardei as coisas ainda, estou tão nervosa que as guardo de qualquer jeito. Saio da biblioteca avistando apenas poucos alunos no corredor, isso era mau, preciso me apressar, vou andando o mais rápido que posso quase correndo mas chego na sala a tempo, não sem antes receber um olhar de desaprovação do professor. 

****
As aulas acabam e eu não aprendi nada, minha mente está ocupada de mais ecoando a frase de Aomine-kun, pego minhas coisas e vou andando pelo corredor perdida em meus pensamentos nem percebo as duas meninas em minha frente. 

_ alô, tem alguém aí? _ Aikyo pergunta estalando os dedos em frente ao meu rosto.

_ no momento parece que não _ Yoshida ri ao ver minha reação.

_ eu tô aqui sim tá… _ afirmo e logo dou um longo suspiro _ só um pouco perdida _ confesso para as duas que me olham em dúvida.

_ perdida? Mas você tava bem antes do almoço _ a menina de cabelos curtos questiona. Eu preciso falar com alguém para ver o que elas acham mesmo.

_ vêm comigo _ pego suas mãos as levando de volta para a sala de aula onde já não se encontra ninguém. As duas garotas fazem semblante de dúvida assim que as mando sentar na cadeira.

_ lá vem história… _ a de cabelos curtos reclama.

_ dessa vez é sério, ou talvez não seja e eu que tô me descabelando por isso _ meu coração acelera assim que começo a falar _ lembra que vocês ficaram falando de Aomine-kun pra cá, Aomine-kun pra lá? _ perguntei já sabendo a resposta e as duas afirmam com a cabeça _ então eu fiquei pensando nisso e… e _ por que é tão difícil de falar?

_ desembucha logo _ Aikyo manda com seu jeito de sempre.

_ eu perguntei pra ele de amor, especificamente o seu primeiro porque até hoje eu não sabia, claro, eu tinha as minhas suspeitas de algumas meninas por aí mas ele primeiro não tava querendo falar e… _ olho para as garotas ali presentes e vejo que Aikyo provavelmente já sabia o que eu ia dizer mas Yoshida só estava confusa como sempre, respiro fundo para  finalmente falar o que quero dizer _ ele falou "meu primeiro amor foi você" _ mais uma vez tento miseravelmente imitar Aomine-kun. Observo atentamente as duas ali esperando uma resposta, Aikyo cai na risada, sinceramente eu já esperava essa reação dela, então viro a minha atenção para Yoshida _ fala, o que você achou? _ pergunto ansiosa por uma resposta que por favor seja a solução desse problema.

_ era por isso que você tava se descabelando? _ sua fala fria me frustra, custava tentar entender o meu lado, acho que ela percebe a minha frustração e respira fundo _ tá, ele foi… fofo _ deu na mesma.

_ eu não preciso saber se ele foi fofo ou não, eu preciso saber o que eu vou fazer agora! _ esclareci ansiosa.

_ ei ei! Não vai perguntar minha opinião não? _ a senhora risada finalmente parou de zombar da minha cara. A olho fazendo um gesto com a mão para que falasse _ é simples, vai falar com ele _ ela afirma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de anosOnde histórias criam vida. Descubra agora