LXVII

1.7K 157 146
                                    

Próximo com 100 likes e 100 comentários.

Qualquer erro eu corrijo depois.

Os dias se passaram voando e finalmente o clipe vai sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram voando e finalmente o clipe vai sair.

SIM, O CLIPE VAI SAIR EM ALGUNS MINUTOS!!!!

Eu e as meninas montamos um telão com um projetor aqui no jardim da minha casa para que todos nós possamos assistir juntos.

Tyler já viu o clipe antes de sair então preferiu aproveitar a estreia com a Maya. Victor está com uma namorada nova e disse que não ia vim pra ficar de vela, já que não sabe sobre o meu tempo com o Zayn. Ele também não sabe o que vai lançar, pedi pra ele ficar atento as minhas redes sociais.

Estou tão nervosa.

Ouvimos o barulho da campainha e eu levanto num pulo.

- Eu atendo! - corro pra dentro de casa pelos fundos e vou até a porta da frente. Assim que abro, dois pares de braços fortes rodeiam o meu corpo e eu dou um gritinho.

- Olha se não é a nossa celebridade! - Louis brinca se afastando e beija a minha bochecha.

- Boa tarde, Ky - Niall beija a outra.

- Boa tarde, meus amores. Vamos, entrem logo porque estou prestes a desmaiar! - falo e eles riem entrando.

- Estamos indo - Niall puxa o Louis.

Me viro pra fechar a porta mas vejo ele.

Com uma camiseta preta, bermuda jeans e um boné virado pra trás na cabeça, ele me dá um sorriso. Ele é lindo demais.

- Hey - ele fala baixo.

Um mês sem ver essa carinha...

- Hey, Zayn - me aproximo eufórica e lhe dou um abraço.

Ele estranha um pouco mas me abraça de volta. Como se fosse um truque de mágica, todo o meu nervosismo se dissolve quando ele me aperta em seus braços e eu sinto o cheiro do seu perfume.

- Se acalma, tenho certeza de que sua participação no clipe está incrível - ele fala baixo.

- Você acha? - me afasto um pouco.

- Tenho certeza - ele deixa um beijo na minha testa - vamos entrar?

O beijo na testa... que amor.

Assinto pra ele, dou espaço pra ele entrar e fecho a porta. O acompanho até as portas dos fundos e suspiro olhando as horas.

Cinco minutos.

- Ok gente, o clipe sai em cinco minutos e vocês precisam se preparar porque não sei se vão saber lidar com a amiga linda que vocês têm - brinco e eles riem.

- Já estou super preparado pra ser atingido com a sua beleza, Ky - Louis.

- Eu trouxe óculos de sol para que seu brilho não estrague a minha visão - Mary.

sex, sex and sex | zylie PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora