Reinado de Gá ' 1

3 1 0
                                    

Era uma vez um reino muito isolado, chamado Var, governado por um rei chamado Gá, muito impiedoso e cruel. mas o povo não se importava, pois todos já haviam perdido os bons sentimentos no coração, estavam vazios assim como seu rei.
Era um reino repleto de roubos, as pessoas eram egoístas, maridos e esposas não se amavam, todos sempre em busca de dinheiro poder, mas tudo era inútil, já que o rei os extorquiavam, com um alto valor de impostos,  com a promessa de que traria o poder absoluto sobre outros reinos lhes garantindo segurança.
Tudo não passava de ilusão, todos viviam em uma realidade de caos, miséria e violência. Um reino sem nenhuma coisa boa, ninguém confiava em ninguém e havia muita injustiça, apesar de todos estarem acostumados com tal realidade, tudo que era considerado fora do padrão, resultava em punição e em alguns casos, pena de morte.

No entanto, no meio de todo esse caos, crescia o filho do Rei Gá, o princípe Elias.
era o quarto de oito filhos do rei. Todos os outros eram idênticos ao pai e disputavam entre si por poder, elias era diferente e isso foi graças a criação diferente que ele recebeu, pois quando Elias nasceu, a sua avó o amou tanto que pediu ao rei que o criasse como filho dela e assim foi feito. Dona Léia o criou com muito amor e diferente de seus irmãos, ela também o encheu de esperança amor, compaixão e conseguiu oferecer a ele tudo aquilo que não existia a tempo no reino, todas as noites ela contava histórias sobre um reino chamado elevar e como ele se corrompeu e está sucumbindo em perversidades.

Elias estão cresceu assim, repleto de bons sentimentos e tinha uma visão diferente de todo o reino, isso fez com que ele fosse perseguido, seus irmãos o tiravam como arrogante e seu pai o castigava sempre que Elias se posicionava, porque ele sentia amor pelo povo, pelo seu reino e queria alegria a todos, o rei se sentia desafiado pelo filho e sempre dizia "você é um tolo e um insolente, questiona o seu Rei, não vou admitir isso, você é uma vergonha".

Um dia Elias ficou tão chateado, a amargura foi tanta que ele ficou dias sem sair do quarto e sem comer. Adoeceu, questionava sempre porque pensava diferente e como ele não tinha poder nenhum, que tudo que ele aprendeu não servia para nada. Então ele decidiu que a partir daquele dia ele não acreditaria mas em nada que ele cresceu ouvindo.
Elias se corrompeu e tornou-se igual aos seus irmãos, porém os seus irmãos tinham raiva dele, então eles bolaram um plano pra testar Elias, queriam saber se ele era o bonzinho fracote ou o homem forte que o Reino precisava.
Eles convidaram Elias pra fazer o julgamento de uma menina que foi acusada de bruxaria, Marina. Ela foi sentenciada a morte e os irmãos queriam que ele a matasse, Elias exitou, eles insistiram, então ele a levou para a floresta e disse: está feito. Porém os irmãos não acreditaram e foram conferir e não acharam o corpo da menina, eles logo perceberam que ele mentiu e forjou ter matado ela, então comprovada a bondade do irmão eles o pegaram e o lançaram no rio para a morte.
Elias lutou para chegar a margem mas a correnteza estava forte demais e ele perdeu as forças, foi engolido pela escuridão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu universoOnde histórias criam vida. Descubra agora