Capítulo 1

12 0 0
                                    

Minha vida é uma bosta.
Não é que você está pensando, que eu uso aparelho, ninguém do colégio gosta de mim ou nunca fui beijada.
Pode tirar todas essas opções porquê o problema é muito pior.
Estou aqui com a minha dinda ( que não é tão boa assim ) Fátima e a filha dela de 10 anos Lisa em um restaurante que vende feijoada. Lisa ficou de cara feia no restaurante o tempo todo, parecia que eu era a culpada, derrepente ela solta o que estava sufocando ela:

- Não sei como você vive, ninguém da família gosta de você - disse olhando diretamente para mim com a expressão daqueles touros da Espanha.

- O que é Lisa?! VOCÊ ESTÁ MALUCA TÁ? - A mãe dela gritava feroz.

- Só estou dizendo que se eu fosse ela eu me mataria.

- VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR 2 VACILOS HOJE - A mãe dela gritava. Lembrando que a Fátima tem 41 anos e tira onda de jovem, então as suas gírias são bem atuais.

Meu real problema é com a minha família. Minha avó teve 7 filhos, sendo que eu já convivi com todos eles. Minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, e fui morar com meu pai perdendo todo o contato com a minha família materna. Até aí muito triste para uma menina de 17 anos. Meu pai ficou nos vícios de drogas e álcool e parou de trabalhar e nós fomos morar na cada de meu avó ( que minha dinda e a Lisa também moram devido ao um divorcio e trabalho). Meus tios tiveram que me sustentar, o pior de tudo que eu sempre briguei com todos ( menos tio Fred, porquê não convivo com ele muito). Eles querem viver a vida deles sem caridade, mas os filhos deles tem muito ciúmes e não aceita nada que não for do jeito dela.
Quando chegamos na casa da Fátima que fica perto da praia, geralmente passamos os finais de semana , fui para casa da minha amiga Paula contar para ela. Paula e Camila são as minhas únicas amigas que eu não inventei nada, não forjei que tinha mãe e uma família feliz. Elas só não sabem do meu pai.

-Hoje no restaurante foi insuportável com Lisa, eu não aguento mais viver isso!

- Calma Clara, no futuro algo vai acontecer de bom para você, é só esperar que vai .

- Acho que o futuro que vai melhorar é a morte. Você não sabe como é irritante eles darem tudo para os filhos e depois pergunta se eu quero algo com a cara de " Por favor não peça nada ". Eu cansei.

- Deixa isso para lá Clara! Não deixa eles te atingirem, vamos assistir um filme e esquecer.
Fomos pro sofá e ligamos a Tv, estava passando um filme que a menina era rica,a mãe dela tinha morrido também, e que ajudava as pessoas e tinha total apoio do pai. Eu fiquei imaginando nas minhas fantasias quando meu pai vai se tocar que eu não quero ser a coitadinha d família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spaces Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora