PRÓLOGO
better be SlytherinO PRIMEIRO ANO EM HOGWARTS para grande maioria poderia ser muito assustador, principalmente quando você tem uma pressão enorme para ir para uma casa em específico. Crystal uma garota de onze anos estava passando por essa situação, fora a ansiedade de ir para Hogwarts, a maior e melhor escola de bruxaria igual seu avô dizia, tinha toda a pressão de ir para a sonserina, casa onde todos da sua família frequentaram.
Faltava pouco tempo para o trem partir e ela estava ao lado de seu irmão gêmeo Adam, que se gabava muito por ser cinco minutos mais velho. A loira usava uma saia preta, meia calça da mesma cor e uma blusa de polo azul marinho, e em seus pés usava sapatos boneca. Enquanto observava aquele local se sentiu feliz por poder ir para Hogwarts, mas principalmente por poder ter novas experiências e conhecer novas pessoas.
—Se cuidem—A mesma olhou para seu pai, Nikolai, que usava seu clássico terno preto—E se comportem
—Sim senhor—Crystal respondeu e deu um sorriso
—Eu cuido dela, já que sou o mais velho—Adam disse com um ar de superioridade e abriu um sorriso maroto para o pai
—Por 5 minutos—A mesma rebateu e revirou os olhos
Adam olhou para a irmã e abriu a boca para dizer algum insulto mas foi parado pela mãe que o puxou pelo braço para que ele não fizesse nada na frente das pessoas. O loiro nunca fora alguém fácil de lidar, adorava brigar e quebrar coisas e só parava quando ele achava que já tinha causado o suficiente, Adam gostava de estar no controle e de atormentar a vida dos outros.
—Melhor vocês irem—A Senhor Yaxley disse soltando o braço do filho—E pelo amor de Merlim não faça nada que manche o nosso sobrenome!—A mesma pareceu dizer isso em tom de ameaça o que fez Crystal sentir seu corpo arrepiar
—Aproveitem bastante, mas não deixem de estudar—Nikolai disse e apenas sorriu para os filhos
—Adeus—A mãe dos dois disse
Crystal e Adam apenas deram as costas para os pais e entramos no trem. A mesma levava consigo um gato preto que apelidou de Hydra, que além de ser uma constelação era uma das suas lendas gregas favoritas. Juntos começaram a procurar uma cabine vazia, mas por demorarem para entrar no trem era quase uma missão impossível. Até que no final corredor encontraram uma cabine com dois meninos e uma garota que aparentavam ter a idade deles.
Um dos garotos tinha o cabelo moreno claro e bagunçado, como se ele tivesse acabado de acordar e esquecido de pentear o cabelo e então Adam pensou em como sua mãe nunca deixaria ele sair assim de casa e por isso sentiu uma pequena inveja do mesmo, e o garoto tinha um óculos redondo e olhos castanhos. O outro tinha cabelos tão pretos que pareciam como as noites de inverno na Rússia, onde os gêmeos haviam nascido. Ele tinha os cabelos pouco acima do ombro e roupas em perfeito estado, e no fim da cabine tinha uma garota ruiva, ela usava uma saia branca e uma blusa amarela o que fazia contraste com seus cabelos longos e lindos, ela estava olhando pela janela como se quisesse se esconder. Adam abriu a porta de forma nada delicada fazendo com que os três tomassem um belo susto e o mesmo sorriu ao perceber que seu objetivo tinha sido cumprido.
—Oi, podemos?—Ele indicou para os bancos vazios e os dois garotos disseram ao mesmo tempo que sim e o moreno de óculos abriu um sorriso para os gêmeos, porém apenas Crystal retribuiu.
Ao se acomodarem nos bancos a loira tirou um livro da bolsa e começou a ler. Ela havia encontrado o livro na biblioteca do pai e ele contava sobre uma antiga legião de bruxas que haviam ganhado os poderes através da magia da lua.
—Eu sou James Potter—O mesmo estende a mão para Adam que aperta contragosto
—Adam Yaxley, e essa é minha irmã mais nova Crystal
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐒𝐈𝐃𝐄, Sirius Black
Fanfiction.╰͓ 🗡️ ՚ ꒰ 𝕯𝐀𝐑𝐊𝐒𝐈𝐃𝐄 ──S.B ꗃ ꒱ ꗃ : ۫◖ 🕯️ › 🪶 𖦆 . ☕️ ✸ : ⚡️ ˓ ֢ 𖥦 🕷️⭒ ♡̶ ˒ '𝗢𝗵, 𝗜 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗶𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗜 𝗵𝗮𝘁𝗲 𝗶𝘁 𝗮𝘁 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝗮𝗺𝗲 𝘁𝗶𝗺𝗲. 𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗜 𝗱𝗿𝗶𝗻𝗸 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝗮𝗺𝗲 𝘃𝗶...