deinert
Eu estava no meu quarto com Sabina. Era final de semana então, como de costume, ela passaria esses dois dias na minha casa
Abro o Instagram e vejo que tenho novas notificações. Três pessoas começaram a me seguir. Duas seguiam o Noah, então eu presumi que seriam amigos dele, dei uma risada pelo fato deles estarem me seguindo, provavelmente eu já sou famosa naquele grupinho.
Mas um deles me chamou atenção, verifiquei mais uma vez para saber se era fake ou não, rodei seu Instagram inteiro mas não achei nada que dissesse que aquela conta não era real...Puta que pariu, Simon Fuller começou a me seguir.
-SABINA– dei um berro tão alto que provavelmente o vizinho escutou
-o que foi sua maluca?– ela respondeu assustada
-OSimoncomeçouameseguir– falo muito rápido e ela franziu o cenho
- Eu não sou adivinha amiga, fala degavar.
-O Simon Fuller começou a me seguir.
- Ata- eu ergui as sobrancelhas
-Como assim só ata? É o Simon Fuller!!
-E o que eu tenho haver com isso.
-Saby, ele criou o Central American Dance.
-QUE??
-Sim, pois se.
-AAAAAAA MINHA AMIGA FAMOSA.
-Não exagera Saby
...
Eu fui almoçar fora com a Sabina e com a minha mãe. Era nosso restaurante preferido.
A Sabina sempre foi uma irmã pra mim e uma filha pra minha mãe. Desde que o Alexandre foi preso só temos umas as outras, é apenas eu, Saby, minha mãe e minha vó, meu irmão tem um casa própria, ela já tem 28 anos
Bom, Alexandre que eu deveria chamar como pai mas, eu me recuso, é um serial killer. Aqui na Alemanha em 2017 foi um dos piores anos, uma quadrilha de serial killeres resolveu aterrorizar o país, mas o que a gente não sabia era que o Alexandre era o líder desse bando.
Quando nós soubemos, nós falamos imediatamente para a polícia, hoje em dia eu tenho nojo de chamar ele de pai e sou proibida de visita-lo.
Mas voltando a felicidade, a comida estava ótima, nós comemos e tomamos sorvete depois. Minha mãe deixou a Sabina em sua casa, e fomos para a nossa.
Assim que eu cheguei em casa, fui direto para o banho dar uma cochilada, ou melhor apagar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do omegle
FanfictionSina e Sabina estavam fazendo uma festa do pijama e decidem abrir o omegle e não contavam em encontrar pessoas (Noah, Joalin e Josh) tão legais. Porém a vida não são flores, a mãe de Sina interrompe o momento fazendo com que a loira desligasse o co...