Payton Moormeier
A festa tava um lixo. Só tem gente mais nova.
Olha as festas q o Bryce enfia a gente. Tenho certeza que ele só trouxe nós para cá, porque ele queria pegar uma menina do primeiro ou do nono ano.
O pessoal estão quase dormindo lá no sofá. Eu não aguento mais ficar sentado aqui.Finalmente tomo coragem e me levanto para procurar um banheiro dentro dessa casa. Mas falho em não encontrar nenhum disponível aqui no andar de baixo.
Então subi correndo pro segundo andar e entrei na última porta do corredor.Entrei no cômodo e me deparei com um quarto, mas não era um quarto normal, era um quarto extremamente pequeno, tipo muito mesmo.
Vi uma janela aberta e fui até a mesma. Ouvi alguém falar do telhado, calma, essa voz não me é estranha...
— Heather? — a chamo subindo no telhado e indo até a garota, que estava encolhida por conta do frio que tomava Charlotte.
— oque se ta fazendo aqui?— ela pergunta
— tava procurando o banheiro, mas não achei um lá em baixo — respondo
— aqui por um acaso é um banheiro? — ela se encolhe
— toma — digo tirando meu moletom e dando para ela
— não precisa
— para de ser orgulhosa um pouco e pegar isso, eu sei que você tá com frio— falo
— tá bom, valeu — se rende e pega meu moletom —mas você não vai ficar com frio?
— vou, mas tá de boa — respondo
— não , vem cá. Está muito frio para você ficar sem moletom - Heather diz dando leves batidas para eu me sentar mais perto dela. Então vou até a garota e a mesma me abraça
— você é bipolar sabia? — digo e ela me ignora, ela tá muito pensativa... - no que você tá pensando??
—hãn? Desculpa, me distrai aqui — Heather fala
— você está pensativa, oque tava pensando??— pergunto
— ah, nada demais. Só estou confusa com algumas coisas — responde
— e essas coisas seriam...
— nada demais
— fala vai — insisto
— agora você vai virar meu conselheiro? — ela ri
- vou,pode começar a falar - eu digo e ela desfaz o abraço
— vamos supor que eu esteja criando sentimentos por uma pessoa. Mas eu não sei se realmente oque eu sinto é real ou não. Tipo, tenho medo que seja apenas fogo e que eu não goste realmente dessa pessoa. Não quero me machucar, nem machucar ele.
Heather Smith
— ah, deixar fluir normalmente. Se for para ser, vai ser - ele fala
Mal sabia ele que eu tava falando dele...
Tô muito confusa. Sinceramente não sei oque eu sinto desde o dia em que a gente ficou. Não consigo mais dormir sem pensar naquilo. Não consigo mais beijar ninguém direito, parece que o único beijo que encaixa e o do Payton.
Mas nós nunca vamos dar certo. Eu e ele somos totalmente diferentes um do outro , ele não sente merda nenhuma por mim e eu não sei oque eu sinto.
— mas e você? Como tá o coraçãozinho do pegador da escola? — pergunto
— nada
— e elas? Todas as meninas que dão encima de você?— questiono
— posso ser sincero com você ? - ele pergunta e me olha
— pode ué
— não existe "elas", já existiram, mas não existem mais. Eu sei que esse não é o melhor momento para isso, mas eu não paro de pensar um segundo se quer naquele dia lá em casa...você vestindo minha blusa....Eu nunca fui de me apegar a alguém, mas com você é diferente Heather, sempre foi e eu queria algo serio com você. Do nada você começou a ter uma importância enorme pra mim e eu queria tentar alguma coisa com você...
Meu coração gelou. Eu realmente não esperava que ele sentisse isso por mim.
Minha cabeça está confusa, não sei se falo oque eu sinto por ele ou se deixo isso para lá. Acho que a segunda opção é uma opção meio estupida, não poderia deixar uma oportunidade dessa passar.
Me ajeitei ali e falei:— payton, eu também não paro de pensar naquele dia. Mas acho que eu e você não vamos dar certo. Nós somos muito diferentes. Eu gosto muito de você, sério mesmo. - digo olhando para o garoto — mas eu não sei se daríamos certo. Eu não quero me machucar e nem te machucar. E outra, como eu vou confiar em uma pessoa que estava com uma menina diferente a cada dia da semana?
— e oque eu posso fazer pra conquistar sua confiança? — ele pergunta
— não sei
— eu vou te provar que aquele payton não existe mais...
.• perdoem os erros ortográficos
.• não revisado
.• não se esqueçam de votar e comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you ━━ 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫.
Fanfiction𝙃𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝 ❝vem sim, se vc não me falar eu falo pra sua mãe q vc voltou pra casa todo machucado e bêbado, Acho q a tia Jo não vai gostar de saber disso" iniciada - 09 de outubro de 2020 concluída- 31/12/2020 -plágio é crime! - Não...