0,3

615 46 0
                                    

Jm: Sabe, eu queria comemorar três anos de Namoro, mas em vez de comemoração e alegria descobri que sou um chifudo -Deixa algumas lagrimas caírem- O coelho abaixa suas orelhinhas e se aproxima de Jimin, que estava bruso sobre o mercado .E com suas pequenas patinhas, parecia querer fazer carinho no rosto do mesmo. Jm: Você ta querendo me conforta -concorda com ah cabeça- Voce e uma graça -seca como lagrimas e sorri-Bom, ainda não sei um nome pra Voce ... voce tem algum? -o coelho dis sim com ah cabeça- Jm: Bom, eu vou falar algum e voce concorda se eu chegar perto, ta? -o mesmo assente com ah cabeça- Hum, vamos ver ... Bobe? -nega- Hum felpudo? -nega- bolinha? -nega-Então eu não sei, voce consegue da uam dica? -o coelho olha em volta e ve encima do mesmo balcão que estava uma caixa de kook (o biscoito) vai em direção a mesma e de acordo com as letras- Jm: Você que vem? -o coelho nega e bate em cima das letras- Kook? Esse e seu nome, Kook? -o mesmo concorda-Uau voce e mais do que eu pensava Kook -meche as patinhas da frente como comemoração- Bom agora vamos comer -se vira de costas para o coelho- Voce gosta de cenoura, né? Jk: Sim eu adoro cenoura! Jm:Ah Voce Falo,Pera....VOCE FALO!-se vira- VOCE E GENTE!?

❝Meu Coelhinho! ❝Onde histórias criam vida. Descubra agora