Meu especial de Halloween atrasado

19 0 0
                                    

✨🍂 Olá abelhinhas hoje eu trouxe duas histórias de terror do especial Halloween (atrasado) aproveitem

Maria sangrenta:

Mary Worth era uma mulher linda que adorava se admirar na frente do espelho. Certo dia ela sofreu um acidente. Quando se olhou no espelho começou a chorar e a gritar: estava desfigurada. Consequentemente, desejando seu rosto lindo de volta, entrou no espelho e decidiu recupera-lo de todas as formas.

Hoje, quem quiser invoca-la, pode tentar apagar as luzes, se colocar em frente ao espelho, virando-se de costas para ele três vezes.

O corpo seco:

A criatura foi descrita como o “corpo mirrado, com uma cara feia e cheio de perebas”. O Corpo Seco já foi visto, segundo descrições, em vários cemitérios. O Corpo-Seco teria o poder tanto de secar árvores como de sugar o sangue de humanos desavisados em estradas desertas na calada da noite.
Há muitas variações sobre a origem de Corpo Seco. A principal diz que em vida, foi um homem muitíssimo violento, chegando a espancar a própria mãe. Quando morreu, seu cadáver teria sido repelido pela terra repetidamente, e, tendo o descanso eterno negado, virado uma assombração.

O chupa cabra:

Certamente o Chupa-Cabra é a história de terror mais popular da América Latina.  Primeiramente, a lenda tem origem em Porto Rico, quando camponeses começaram a descobrir suas cabras e ovelhas mortas. Consequentemente, a história se espalhou pelos países vizinhos. Inclusive, neles também houve um certo burburinho sobre o Chupa-Cabra.
Acima de tudo, houveram alguns relatos de pessoas que viram o Chupa-Cabra. Apesar disso, não existe prova da existência do monstro. Segundo as descrições, ele tem um metro e meio de altura, espinhas nas costas e também do pescoço até a cauda.

***
Beijinhos R.B 🌹✨

Ideias da Rainha BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora