•°●A música não tem nada haver~
~Eu só gosto dessa música mesmo●•°Desde pequeno eu me sentia diferente em relação ao meu corpo, claro que eu acha bobagem e tentava inutilmente não pensa nisso, pois eu só tinha 9 anos na época, só que o tempo foi passado e meu pensamento em relação meu corpo não mudava, eu de alguma forma queria ter seios e usa sutiã. Até pensei que foce meu lobo com algum sonho sexual em garotas, mas não, ele recusava todas as garotas eu sabia que era gay, eu sou na verdade.
Eu ate cogitava a ideia de falar pra minha família isso, só que com quando completei meus 13 anos ela foi descartada, estávamos passado por problema financeiro e também emocional. Quando EU tinha uns 14 anos, meu Appa morreu por conta de um câncer maligno nos rins.
Isso foi algo que abalou a nossa família, minha Omma quase entrou em depredação, por conta disso eu tive do seu lado 24horas por dia junto dos meus avós. A empresa que meu appa deixou estava com problemas, os sócios que dizia ser "fiéis" desmachava contratos milionários.
O medo
Com isso eu decide ajuda de alguma forma. Vocês estão pensado que eu saí pra vender bolo ou fazer uma ótima oferta pra aqueles sócios filho da puta? Não amores, eu fiz um vídeo para o YouTube -- Eu era um jovem sem noção -- já que no Instagram eu tinha uma considerável seguidores para um ômega macho que gastava dinheiro com maguiagem. Idiotice? Concerteza!
Eu não sabia se iria da certo, também não sabia fazer um vídeo com 20 minutos com algum conteúdo para entreter alguém, mas eu era jovem inocente na época, não que hoje nao seja!-- Bom eu acho ser ainda -- Lembro que eu tinha completado 15 anos e com meu celular posicionei em um tripé que eu peguei emprestado de um amigo, o Taehyung. Fiz o vídeo com a melhor maguiagem que eu sabia fazer e editei, assim postado.
Ou seja está uma bosta!
Um mês de postado só tinha 20 seguidores e 14 likes Eu esperava mais pois eu tinha visto várias youtubes fazendo que parecia moleza.
Não só isso que deixava desanimado e incomodado, essa necessidade de ser uma menina me agoniava, andei fazendo algumas pesquisa e descobri que talvez eu foce transexual, eu tinha todos os indicadores de uma pessoa transgénero.
Então eu falei decidi desabafar com Kim Taehyung, meu amigo de infância, sobre querer mudar meu corpo no começo estranhou mais ficou do meu lado e deu várias conselhos, em seguida com ajuda dele contei que eu era transexual e gay pra minha omma, ela aceitou de boa nossa que aliviado fiquei! Quase chorei.
Então com 17 anos Tae deu a ideia de fazer um vídeo sobre eu ser transgenero, só que eu não estava pronto pra falar disso eu queria começa minha mudança primeiro, com tal de remédios hormonais.
Meu avós disseram que pagaria os custos dos meus tratamentos, claro que eu não faria a cirurgia pra tirá meu pau, isso não incomodava em mim, o problema era meu corpo masculino.
As costas meio largas, a voz que ficava grossa com o tempo, alguns musculosos nos braços, e a falta de seios que tanto sonhei em ter não tinha. Eu queria, até mesmo desejava tão estranho isso.
Minha omma começou a costura, pra ter alguma renda extra pra ajudar nesse meu sonho, meus avós tentava progredir com a empresa da família. Até que a família wang, que tinha uma grande laço de amizade com meu appa fez uma grande e lucrativa parceria assim tirado nossa família do buraco.
Quase 18 anos fiz um vídeo que cresceu absurdamente no meu canal, o título foi "Trollando Meu Amigo Dizendo Que Foi Espancado" com Jackson que ajudou com tudo, até emprestou a câmera dele de filmagem.
Tae apareceu com um facão na minha casa gritado que iria matar o infeliz rim horrores ele ficou de cara feia naquele dia no dia seguida veio fala comigo de boa.
Conheço meu endocrinologista Kim Seokjin que é casado com meu psicólogo Kim Namjoon, que vai acompanhar com essa face nova na minha vida.
Até conhece meu nutricionista Jeon Jungkook, um lúpus muito atraente.
21 anos, dois anos depois
Sou influenci digital, com vasto inscrito no YouTube, Twitter e Instagram, dono de marca de maguiagem que é "Minnie" ( criatividade zero)
Só um problema, eu escondo do meu público da minha transição como transgenero aqui na coreia é complicado esse assunto tenho medo de como as pessoas vão reagir com essa notícia toda, entao nos meus vídeos eu uso blusas largas pra não amostra meus seios que são meio grandinhos.
Jimin é um ícone gay influente, com 22 anos de idade, ômega lúpus, empresário e Youtuber
Vou posta ate essa Merda de conta for apagada, desculpa os erros de português
😫😫😫😫😫
Instagram: Love_Loli
Minha conta vai ser apagada em breve por problema, por conta disso não posto quase nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shame on you
FanfictionJimin não gostava do seu corpo, muito menos de sua aparência masculina ele queria ser uma mulher com curvas e seios, porém seus inscritos no YouTube não aceitaram muito bem essa escolha do jovem, vários haters destruía com comentários odiosos Mas ji...