coisas a serem explicadas

15 1 0
                                    

Oi...pesso Quê leiam para poder entader melhor o conceito da fanfic,obrigada denada...

Essa fanfic se pesará no universo abo(alfa,beta e omega)

Oque é abo?

(Essa explicação não foi feita por mim,essa explicação foi tirada de uma página na internet criada  por: taeminwz)

"Hoje em dia, ficwritters brasileiros também usam e abusam desse estilo, mas são poucas as categorias de artistas e gêneros que possuem fanfics ABO, principalmente aqui. Geralmente você vai encontrar na categoria Yaoi, onde possuem muitos ficwritters e esses sempre abertos à novas ideias.

As fanfics ABO falam de um universo de híbridos humanos e lobos. Muitos dizem que a origem desse universo é uma ideia pós apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início aos Alfas, Betas e Ômegas.

Outra teoria é de que, por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratório híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas. Algumas ficwritters ainda dizem que esses híbridos tiveram outra razão para serem criados pelos cientistas que não a ameaça de extinção, mas sim um exército mais forte para lutar numa época futura da 3°Guerra Mundial.

Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais são dificilmente explicadas nas fanfics, já que tais explicações são um tanto relativas, principalmente porque cada ficwritter tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal. Por exemplo, alguns autores costumam dizer que os Alfas são os mais raros de se encontrar, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai.

OBS: Híbrido não é a mesma coisa que Lobisomem, portanto eles não se transformam em Lobos, ok?"

"ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO, Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, mas isso também é relativo.

BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

Ómegas: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe."

Universidade A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora