Oi pessoal, como vocês estão?
A mudança no título do livro e capa deixou vocês com uma pulguinha atrás da orelha. Recebi muitas perguntas a respeito, então estou aqui pra esclarecer algumas delas.
A primeira é:
Desastre Perfeito será dividido em 2 ATOS? Ou seja, 2 livros?
Sim, gente! O motivo do título estar: Desastre Perfeito: Ato I é porque teremos dois livros de Delilah e Aidan. Cheguei a essa conclusão depois de perceber que a história daria muitos giros e com Sintonia Perfeita, ao ser lançado na Amazon, recebi algumas críticas sobre o tamanho do livro.
Desastre Perfeito está seguindo pelo mesmo caminho. Atualmente ele está com quase 700 páginas (escrito até o capítulo 27 e o 28 em progresso). E teríamos mais 2 plots na história, ou sejaaaa, um livro com quase 1400 páginas (de novo).
Eu sei que a maioria não se importa, mas queria que ficasse confortável pra todo mundo ler. Vocês e quem chegasse para ler na Amazon!
A previsão de lançamento na Amazon do Ato I é dezembro e o término dele aqui (Ato I) é janeiro, ou seja, o livro será lançado primeiro. Como sempre, com capítulos extras.
A previsão de postagem do Ato II aqui no Wattpad é janeiro também, poucos dias depois de concluir o Ato I aqui. A previsão de lançamento do Ato II na Amazon é janeiro também! Entenderam ou deu um nó? HAHAHAHA
A retirada dos livros aqui do wattpad acontece 24h DEPOIS de terem sido concluídos, resumindo: ATO I vai sair primeiro!
Abri uma caixinha de perguntas no meu instagram (amandamaiabooks) caso queiram tirar dúvidas. É difícil pra mim acompanhar aqui no wattpad, são muitos comentários juntos, então por lá fica mais fácil eu falar com vocês!
Estou pensando, quem sabe, abrir uma live amanhã à noite pra tirar as dúvidas de vocês ao vivo. Me sigam no instagram que vou avisar se realmente for rolar!
É isso gente. Espero que tenham gostado da novidade, confesso que amei, porque estou super apegada ao Aidan e Delilah!
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastre Perfeito: Ato I | Série The Reckless #2 [prévia]
Romance𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎 𝐍𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐙𝐎𝐍! Não é necessário ler "Sintonia Perfeita" para entender os acontecimentos deste livro, mas você pode levar alguns spoilers do primeiro volume. Livro #2 Série The Reckless Aidan Lynch e Delilah Linderman claramente...