Pov. Rex
— Rex. — Ouço alguém me chamar de longe, mas não faço a menor ideia da onde esteja vindo esse som, ou de quem seja. Pelos menos a voz parecia familiar, trazia uma sensação boa, e ao mesmo tempo um arrepio na espinha.
Quando abro os olhos me dou conta que estou no meu quarto, com os mesmo pôsteres de basquete, e bagunça, muita bagunça. Nunca me importei com bagunça.
A voz misteriosa continua me chamando, era alguém do outro lado da porta. Deve ser Six pedindo (e com pedindo quero dizer exigindo) para eu treinar um pouco, ele e esse lance de "saber se defender sozinho"; Levanto indo cambaleando até a porta.
— Ok, Six. já levantei... Ben?! — Eu exclamo alto.
— O que faz aqui? — Pergunto antes de cair em seus braços.— Falando assim até parece que não nos falamos a décadas. — Fala o moreno que revira os olhos.
Ver o Ben na minha frete depois de tanto tempo me deixava ansioso.
Perder o melhor amigo é uma experiência traumática.
Okay, talvez eu esteja exagerando na parte de ter "perdido ele". Quero dizer que tinha perdido a chance de contar pra ele o que sentia, mesmo a gente sempre mantendo contato depois que ele se mudou. Mas para mim, não era certo dizer algo desse tipo por telefone, então eu guardei pra mim e fui vivendo com esse sentimento. Até agora.— Então garoto robô, vai me soltar ou vamos ficar abraçandos o dia inteiro? Não que eu esteja reclamando. — Maldito Ben.
Sinto minhas bochechas esquentarem. Droga. Ele sempre faz isso, sempre arrumando uma meneira de me deixar constrangido.
— Você continua um idiota — digo saindo de cima. — Por que não me ligou para eu te buscar no aeroporto? Disse que iria.
— Eu liguei, mas quem atendeu foi o Six. Ele disse que você estava dormindo igual uma pedra. Então não quis incomodar o sono de beleza da donzela. — Diz ele rindo fazendo pose com a mão no cabelo.
Me pergunto o porquê do Six não ter me acordado? Normalmente ele me obriga a levantar.
— Além disso, achei melhor vir sozinho porque sabia que iria ver essa sua cara de pastel recém-acordada.
— Haha muito engraçado você. Me dá um tempo pra eu tomar banho.
— Você vai fazer isso por que eu estou aqui? Muito fofo da sua parte tomar um banho num dia de semana. — Não tenho tempo pra retrucar pois ele já está virando o corredor indo para a cozinha.
Acabo o meu banho e visto minhas roupas casuais.
Quando chego na cozinha me deparo com Ben e a Doutora conversando animadamente. O que era muito estranho já que os dois não tinha assuntos em comum.— Tão falando sobre o que? — Pergunto sentando ao lado da Doutora.
— De como você está sendo higiênico pela simples presença do seu querido amigo. — Pronto. Até a ela vai zombar de mim agora por eu "não tomar banho".
— Ei! Eu tomo banho todo dia. Quer dizer, quase todo dia, mas mesmo assim sou cheiroso. — Falo fazendo um bico.
— Tudo bem Rex, amamos você mesmo sabendo que você não toma banho. Aliás, você fica adorável fazendo biquinho. — E voltamos pro início onde o Ben sente uma alegria em me deixar envergonhado.
— Cala a boca. — Mostro a língua pro moreno na minha frente. — O Six não tá em casa?
— Ele foi resolver algo na cidade. Disse que hoje você está livre do treino. Só hoje. — Detesto quando ela consegue ser assustadora com um simples olhar. Não é como se eu fosse fugir do país. Mesmo já tendo tentando.
— Bem. Já que é quase de tarde é melhor nos apressar né. Rex?
— E pra onde vamos? — Olho pra ele com desconfiança vendo ele solta uma risadinha — Tantos lugares para ir. — Reclamo revirando os olhos.
— Não finja que não gosta de ir lá, nós dois sabemos que lá é seu lugar favorito da cidade, assim como também é o meu. — Ben Tennyson sendo um puta de um convencido e chocando um total de zero pessoas.
Pov. Ben
Chegando no topo da colina, puder ver o sol quase se pondo. Sim, Rex e eu demoramos muito, tanto que o sol já tá ao ponto de se pôr.
A vista era linda, e ficava ainda melhor sabendo que Rex estava comigo. Quando olho pro lado vejo ele com uma cara séria.— Está tudo bem? Está me parecendo meio sério. — Aponto preocupado.
— Está! Só estou pensando em algo. — Ele se vira pro horizonte para olhar o sol. — Ben. você sairia comigo?
Olho em choque pra ele. Como assim sair? Sair tipo encontro? Jesus. Ele quer ter um encontro comigo?
— Sair tipo encontro? — Devo ter perguntado de uma maneira ruim, por que uma carranca se forma em sua cara. — Oh. Desculpa, eu... só buguei por um momento. — Respiro fundo indiretando a postura. Em outras palavras, tomando coragem para olhar em seus olhos. — Eu super iria num encontro com você. O objetivo desse passeio era justamente pergunta se você toparia ir em um comigo.
Rex não reage de primeira, consigo ver suas engrenagens rodando na sua cabeça e não consigo segurar um riso ao ver sua cara pensando no que eu acabei de dizer.
— Eu gosto de você, Rex Salazar. E quero saber se aceita ir em um encontro comigo neste sábado.
Dessa vez ele parece ter entendido. Mas no exato momento que sua boca abre ela solta uma gargalhada.
— Eu não acredito que vez eu vir até aqui só para pergunta se eu aceito sair com você. — O latino volta a rir como se fosse a coisa mais absurda do mundo chamar o cara que você gosta pra sair.
— Sabia que podia me chamar pra um encontro no meio do esgoto que eu aceitaria. — Deus. Eu odeio ele.
— O ponto não é esse Rex. — Reclamo já indignado.
— Eu sei Benzinho. — Maldito. — Eu aceito ir num encontro com você. — Finalmente uma vitória. — Mas você deve ir pedir pro Six. Sabe como ele é antiquado.
— Tudo bem. — Não está tudo bem. — Se falar com meu maior inimigo for o preço pra sair com o cara mais lindo da cidade eu falo até minha garganta ficar seca.
— Não seja brega, Tennyson. — Rex revira os olhos tão forte que posso jurar que deve ter doido.
— Você ainda não viu nada, garoto robô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben and Rex
FanfictionOnde Ben chegando de viagem decide contar a Rex tudo o que sente