Capitulo 6

8 4 3
                                    

Eu estava em uma floresta, um luz estava na minha frente me fazendo a seguir em sua direção. Eu não conseguia enxergar nada em minha volta, apenas escuridão, a única luz era aquela que estava em minha frente. Parecia que eu estava andando a horas, meu coração estava acelerado e minha respiração estava agitada, não importava o quanto eu corria, eu não conseguia chegar perto daquela luz. Comecei a correr mais rápido.
E mais rápido.
E mais rápido.
Até que um barulho me fez parar e olhar para os lados assustada, que barulho é esse? Não consiguia achar de onde vinha. Até que comecei a escutar com mais nitidez. Era uma música, um som tranquilo, uma voz tranquila, me chamando...

"Ooh, você é minha musa, me sinto tão imprudente"

A voz cantava me fazendo arrepiar, logo reconhecendo a voz de Daniel.

"Oh, você está me fazendo, me fazendo, me fazendo ceder"

Acordei assustada me levantando da cama com um pulo. Deus, não é possível que eu estava sonhando com o Daniel, com a voz dele. Eu preciso tirar esse garoto da minha cabeça, urgentemente.

Quando minha respiração voltou ao normal percebi meu celular tocando. O peguei e vi que era Jonah.

- Hey, Jonah! Eu tô atrasada? Não me diga que eu estou atrasada.. - começo a entrar em desespero procurando um relógio para ver que horas são.

- Relaxa, Emily. - Diz rindo. - Você não está atrasada. Eu estou ligando pra avisar que a gravadora aprovou a nossa música, achei que você fosse gostar da notícia já que nos ajudou bastante.

- Ajudei nada, Jonah. Vocês que fizeram tudo. Mas parabéns, mesmo, fico muito feliz por vocês. - Digo sorrindo, mesmo que ele não possa me ver.

- Ajudou sim, mas não vou discutir isso com você. Tenho outra coisa pra te falar.

- Manda.

- O Pete marcou uma sessão de fotos pra gente, você acha que consegue chegar aqui em 30 minutos?

- QUE?! JONAH! Você tá doido? Porque não ligou antes. Só no onibus eu demoro esse tempo todo, não vou conseguir. - Digo exasperada, já surtando.

- Calma coisa, eu já imaginei que fosse dizer isso. Nós vamos te buscar ai, ok? Me manda o endereço por mensagem.

- Tá bom, não me dá um susto assim Jonah. E nao me chama de coisa,pirralho.

- Pirralho?? Você não acabou de me chamar de pirralho, você nem é tão mais velha que eu. - Disse indignado e eu comecei a rir.

- Tchau Jonah, até daqui a pouco.  - Desligo ainda rindo.

Sai correndo para tomar café da manhã e me arrumar. Hoje resolvi ir um pouco mais arrumada já que iríamos para um lugar mais formal. Botei uma saia longa preta com minha bota preta e um cropped que mostrava levemente minha barriga de alcinha e cor azul. Me olhei no espelho aprovando o look e acabei lembrando dos olhos de certo alguém por causa da cor da blusa. Dou um suspiro revirando meus olhos para mim mesma pelo espelho e pego minha bolsa e meu celular vendo a mensagem do Jonah dizendo que já estavam chegando.

Desci no elevador, dei bom dia ao porteiro e sai do prédio procurando o carro de Jonah. Não o encontrei, olhei o celular pra ver se tinha alguma mensagem dele dizendo que estava atrasado ou com trânsito, mas não tinha nada.

- BUUU!

Caio no chão de susto botando a mão no coração, em seguido escuto 5 risadas que eu já conhecia muito bem. Olho pra cima e vejo os 5 se matando de rir as minhas custas.

- Vocês não prestam!!! - Os olho empurrada.

- A sua... - Jack disse rindo. - cara... foi impagável.

Nothing Compares To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora