•Josh on•
~ quebra de tempo ~
Três meses se passaram e quase nada aconteceu além de algumas provocações a mais do trio (Sina, Bailey e Heyoon).
Eu e Any estamos até indo bem com uma quase amizade depois daquele dia.Terminamos o trabalho de história e já foi apresentado, agora estamos todos no refeitório como sempre discutindo quando podemos marcar de sair, pois com a agenda apertada da cacheada, ainda não conseguimos nos encontrarmos fora escola.
– Vocês querem ir no meu próximo show? Podemos sair pra comer uma pizza depois – a cacheada fala
Depois dessa fala a maioria dos nossos amigos surtaram com a ideia de ir nesse show, pois os ingressos já estavam esgotados a semanas e olha que o show seria mês que vem.
Planejamos fazer uma surpresa pra Any aparecendo de surpresa no show, porém não conseguimos os ingressos e agora todos podemos ficar no backsatage
•Any on•
~ quebra de tempo ~
Dia do Show
Eu estava nervosa. Não era um grande show mas era o primeiro com meus amigos assistindo e também era o show de anunciação no meu novo álbum, queríamos divulgar de uma forma diferente.
Faltava trinta minutos para eu subir no palco e estava arrumada, só estava me aquecendo junto aos bailarinos.
Ainda não tinha visto meus amigos, mas isso foi resolvido quando a porta do grande camarim foi aberta por todos eles.
– Anyyyy – todos falam e vem me abraçar, percebi Joshua meio sem graça na hora
– Achava que não veria vocês antes do show
– Falamos com seu empresário e ele liberou nossa visitinha – depois disso continuei me aquecendo enquanto conversávamos
– Any, você entra em 2 minutos – fala uma mas mulheres que trabalhavam no backstage
– Deu a minha hora gente, beijos – falo e saio do camarim indo correndo em direção a meu lugar, o elevador em baixo do palco.
•Josh on•
Era difícil admitir mas ela era boa, é maravilhosa. O show estava sendo maravilhoso e todos estavam gostando.
Estávamos no backsatage pós show, e estava lotado até a área vip e não conseguiram nos encaixar em lugar nenhum, me sentia privilegiado por poder assistir daqui.O show havia acabado e Any foi dar atenção para os fans, depois resolvemos sair para comer uma pizza pra comemorar o espetáculo. Depous de quase 50 minutos esperando conseguimos encontrar a cacheada no fundo do local.
– Meu Deus gente, desculpa a demora fiquei presa lá com alguns fans. Desculpa mesmo
– Não tem problema amore, a gente entende – Saby diz e todos concordamos
– Bom, obrigada por entenderem. Agora vamos? Eu tô morrendo de fome – a cacheada fala
.
Beijos Moonshines ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
FanfictionAny Gabrielly. Cantora, atriz e blogueira famosa que quer voltar a estudar em uma escola normal "- Qual o problema nisso? Ser amada e admirada por todos?- fala um pouco alterado - O problema é que isso nunca foi uma escolha minha..." NÃO PERMITIMOS...