01

56 3 5
                                    

Marie e Calum tinham se conhecido no verão e pertenciam ao mesmo grupo.
Ambos não se conheciam muito bem e andavam sempre em desacordo, ao invés de Luke e Emily que andavam sempre ás carícias um ao outro o Ashton era o melhor amigo de Marie e não tinha namorada tal como ela.
Eles os 5 tinham planeado uma viagem a Califórnia (América) para celebrarem a passagem de ano mas algo mudou por completo...

21/12/2015
*Marie POV
-Marie,vem para aqui, vamos jogar!
-Já vou Emily!!
Sentei me ao lado de Ashton e Calum em roda ao lado do baloiço, enquanto Emily ponha uma garrafa de água no centro a girar.
-Bem vamos começar, Verdade ou consequência Luke?
-Verdade.
-É verdade que já choraste ao ver um filme romântico?
-Oh isso não vale! Mas sim... mas fica só entre nós!
-Ok próximo Luke.
-Calum verdade ou consequência?
-Consequência.
-Dança do ventre/vais pedir a vizinha uma refeição para todos ou beijas o Ashton.
-Eich! Pode ser... a vizinha?!
-Vou contigo!
A vizinha era uma grande admiradora do Calum que quando ele lhe pede algo ele ficava sempre em divida para com ela. 
Após termos comido 5 sandes de atum, continuamos o jogo.
-Marie verdade ou consequência?
-Verdade.
-verdade que ainda és virgem?
Não esperava outra pergunta vinda do Luke...
-Sim.
-Calum verdade ou consequência?
-Verdade.
-Verdade que ainda tens claustrofobia?
-Sim.
Bem eu tal como ele tenho fobia a espaços fechados mas apenas o meu irmão Michael, é que sabe.
Michael vive com a sua namorada Charlotte na sua própria casa, ambos têm trabalho.
-Luke...
-Verdade.
-Verdade que namoras com a Emily?
-Sim, acho que já se notava a algum tempo e não pude esperar mais!
-Que amores!!
-Tu é que podias arranjar alguém, certo Marie?
-Essa?! Pois claro! Ela nem consegue cuidar de si quanto mais de um namoro!
-Olha quem fala Calum! Tu é que não consegues confessar que esse é o teu caso e não o meu!
-Não foi isso que eu disse!
Não que ideia! Sempre a implicar não consegue ter a boca fechada! É por estes comentários e certas atitudes que eu nem me dou ao trabalho de o tentar conhecer! Nós poderíamos ser amigos mas assim não dá! Nem sei como o Luke é melhor amigo dele...
-Calum verdade que já te auto mutilaste?
-Não!
-Consequência obrigatória ou a escola toda fica a saber que foste tu quem roubou o diretor enquanto ele estava no gabinete da Sr.Grey!
-Não eras capaz!
-Era pois!
-Então diz lá, não deve ser assim tão mal.
-Tens que fingir ser namorado da Marie durante um ano e ela a mesma coisa contigo senão já sabes! E Marie nem tentes senão conto à tua mãe que...
Eu não acredito! Agora eu é que tenho que levar com as consequências do Calum! Um ano? Não! Isto não vai dar!
-Okay, eu faço! Chantagem não!
-Não pode! Marie e Calum?! Oh deus! Começa quando? Malum
-A partir de amanhã!
E se eu desistir? Será que ele... NÃO! Ele não pode fazer isso! E agora! Vá Marie, vai dormir, já é tarde!
-Bem eu tenho que ir dormir!
E assim fui, peguei nas chaves de casa do Ashton.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora