*Marie POV
Acordo devido a presença de luz que entra nas persianas e se espalha pelo quarto, levanto me e preparo a roupa para vestir levo a para a casa de banho para tomar banho, faço a minha higiene matinal e visto me.
Desço as escadas para ir tomar o pequeno almoço, devo ter sido a primeira a acordar porque não oiço barulho nenhum.
Pego na caneca e deito chocapic com leite para lá, como e vou buscar o meu telemóvel ao quarto. Entro e deparo me com o Calum sentado sobre a cama a remexer na camisola.
-Marie temos que falar...
-Sim...
Desta é que não estava a espera, e agora o que é que ele quer?
-Tu, eu bem nós nunca nos demos bem, nem tentamos... Já que vamos ter que "namorar" durante um ano, eu proponho tentarmo-nos dar bem. O que achas?
-Concordo. Então, estás preparado?
-Sim, não, quer dizer... não sei, é a primeira vez que me acontece isto, e tu?
-É a primeira vez e acho que sim, quer dizer não vai ser assim tão mau.
-Como assim?
-Nós só temos que mentir e fingir na escola.
-E nas festas? E se eu gostar de outra? Nós vamos ter que nos beijar e fazer tal e qual a Emily e o Luke. Não podemos fazer isso com mais ninguém, eu não sei...
-Calma, vai correr bem, só fingir lembraste? Temos é que ser discretos quando estivermos nas festas e tal, ninguém pode nos ver.
Realmente ainda não tinha pensado nisto, e agora? Que pesadelo!
-Okay então até já.
Dito isto saiu do meu quarto, parou na entrada beijou me a bochecha e foi para o quarto.
Subi as persianas, abri a janela e sentei me no parapeito a ler. Ler, ouvir música, canoagem e andar de baloiço eram das poucas coisas que me acalmavam, e que eu preferia fazê-lo sozinha.
Passado uma bela manhã, levanto me e vou preparar o almoço, porque como já devia saber, a Emily e o Luke devem estar no quarto e Ashton deve estar ainda a dormir e Calum, bem esse não sei.
Ponho a salada ao lado do esparguete com almôndegas e vou aos quartos chamá los.
-Então Marie, onde está o Calum?
-Estou aqui!
-Ótimo, vamos comer!
Depois do almoço ficamos a conversar no sofá da sala enquanto Ashton e Luke ficaram a lavar a loiça.
-Marie?
-Sim?
-Anda comigo.
-Aí aí olha os novatos! Vão vão que eu vou ter com os outros.
Emily foi se embora e Calum suspirou, deu um passo à frente e deu-me um beijo. Um beijo sem sentimento algum, rápido e discreto, pegou-me pela mão e fomos para o telhado.
-Marie fala me de ti.
-Bem, não sei. Queres saber o quê?
-Oh vá lá, não tornes isto ainda mais constrangedor. Idade? Para que faculdade vais?
-Tenho 18 vou fazer 19 dia 10 de Janeiro e vou para a faculdade de psicologia e tu?
-Eu tenho 18 mas só faço 19 dia 10 de Outubro, vou para medicina quero ser dermatologista e tu?
-Psicóloga infantil.
-Tens irmãos?
-2 gémeos, são 3 anos mais velhos que eu e tu?
-Filho único e sem primos e tios. Vivia Com os meus pais antes de vir para Sidney viver num dormitório universitário.
-Oh eu vivo com os meus irmãos, o Michael e a Jessie e com os meus pais. Tenho 5 primos mais novos e um tio e uma tia.
-Já tiveste namorados...? Tu estavas ou estas interessada em alguém?
- Sim já tive e não, não estou interessada em ninguém e tu?
-Já tive e acho que estou...
-Achas? Não tens a certeza?
-Não sei, é um sentimento recente...
E agora? Ele vai ter que desistir dela por mim?
-Oh e então como vai ser?
-Não sei, acho que vou desistir, ela não gosta de mim acho.
E naquele momento os nosso olhares cruzaram, aí reparei nos seus olhos castanhos cheios de segredos misteriosos e desejei conseguir desvendá-los. O seu olhar brilhava devido à luz que incida nos seus olhos vinda do sol atrás de mim.
Ele aproximou-se, fechou os olhos, colou os seus lábios nos meus, e beijou-me como se não houvesse amanhã, a sua língua entrou para a minha boca e desenhou um desenho imaginário, por fim afastou se, abraçou-me e deitou nos um ao outro em cima das telhas da casa a ver o sol a pôr-se entre as macieiras que cobriam o horizonte.
*Calum POV
A conversa que tinha tido com Marie tinha me despertado um desejo de a conhecer em mim, ela parecia igual às outras mas ao mesmo tempo tão diferente!
Estávamos deitados a observar as estrelas que apareciam aos poucos no céu iluminou pela lua cheia.
-Calum?
-Sim?
-Afinal não és como pensava... tipo... Acho que nos vamos dar bem.
Olhei para o seu sorriso e dei lhe um beijo ao de leve na bochecha e puxei a ainda mais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
RomanceFoi naquela noite no parque, que tudo mudou... Durante um ano teve que fingir ser, quem não era. Até que tudo acaba e pode refazer a sua vida, mas será que ela conseguirá... Por mais que o odei , ela habituou-se á presença dele. Como será daqui para...