Capitulo 1

214 22 41
                                    

⚠️ATENÇÃO: Alone teve como inspiração a exposição do JB.
A fic contém cenas +18, e paravas de baixo calão. Se não te agrada esse tipo de fic,sinta-se a vontade para parar de ler,nós cap de 🍒.
Obrigada, boa leitura!

Pov. Jaebeom

Eu estava organizando a minha primeira exposição, fui mais cedo para verificar se estava tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava organizando a minha primeira exposição, fui mais cedo para verificar se estava tudo certo.
Queria me expressar, que cada detalhe dessa exposição conseguisse mostrar isso. Foram fotos tiradas quando me senti sozinho,em turnês e até mesmo com amigos. A sensação era de estar só,mas com lentes felizes, então preparei uma variedade de fotos.
Estou curioso para saber,qual o sentimento que as pessoas vão sentir ao olhar cada foto,tenho a esperança de que elas possam esquecer seus problemas por um instante, e levar inspiração e conforto para cada uma delas.

Estava tudo pronto,voltei para casa,iria dar uma passada novamente,mais tarde. Meu celular não parava de apitar,o local já estava aberto e alguns amigos estavam visitando,mandavam fotos e varios comentários, além de fãs que me marcavam em fotos.

(...)

Tomei um bom banho e me vesti confortavelmente. O motorista já estava me esperando e fomos direto para o local,tinha algumas ahgases na porta,dei um tchauzinho e entrei.
—Wow,cara! Está muito foda seu trabalho.—Rosein disse. Sorri enquanto cumprimentava ele e os outros.
Meus olhos percorremos todo salão,mas parou em uma moça,ela estava ali a uns cinco minutos,na mesma foto.
—O que você está vendo?— Junny me pergunta olhando na mesma direção.—Ahhh,muleque!—Ele sorriu,bati o braço dele. A moça era linda,nem sei como descrever.
—Vai lá, falar com ela,aproveita que ela está olhando sua obra.
—Oh...pera,acho que conheço aquela garota.— Byoungsun foi até a moça.
—Oh,Anna!— disse ele animado.—Sun!— A mesma sorriu,dando um abraço nele logo em seguida.
—Não sabia que estava por aqui.—Ela colocou as mãos nos bolsos traseiros.—Faz uns quadro dias que estou na casa da puuung.—Ela disse.
Senti meu coração batendo descompassado em meu peito,pelo jeito dela conversar.
—Ela está mais famosa agora,vi os trabalhos dela em uns doramas.—Ela sorriu.
—Siiim,cara,ela me falou sobre esses projetos que estava surgindo. Eu vim pra ver o trabalho e acabei sabendo dessa exposição.— Ele virou para minha direção e me chamou com a mão, eu senti um nervoso,igual o que senti antes da exposição abrir.
—Esse é o dono da exposição,Def,ou simplesmente Lim Jaebeom.—Ela esticou a mão com um lindo sorriso no rosto mostrando seus dentes perfeitos aos meus olhos, parecia uma daquelas cenas de filme,onde tudo se passa em câmera lenta.
—Também conhecido como JB,certo? Sou Anna Oliver.— Segurei sua mão sorrindo de canto. Eu não conseguia desviar meus olhos,mas estava sentindo meu rosto queimar. Controle-se Jaebeom,controle-se.
—A Anna tem um site sobre artes,ela costuma viajar pelo mundo.—Explicou Byoungsun.
—Parabéns pelo seu trabalho.—Ela me disse, e coloquei as mãos no bolso novamente. Fiquei feliz pelo que ouvi.
—Obrigada.—Eu me sentia travado,não conseguia conversar direito.
—E aí,o que você sentiu com as fotos do Def?—Ouvir a pergunta feita pelo Byoungsun, esperei atentamente sua resposta, ansioso ,eu queria saber a opinião dela.
—humm,isso vocês podem ler no meu site.—Ela sorriu.
—Olha,está atraindo seguidores para seu site?—Byoungsun, brincava despreocupadamente com ela e eu apenas ficava parado como um bobo,as vezes nossos olhos se cruzavam e eu disfarçava, olhando para outro lado,ou por cima da cabeça dela,sorria com alguns gestos que ela fazia com as mãos.
—Que acha de tomar um café? Afinal estamos em uma cafeteria.—Sugeriu o rapaz que estava mais tagarela que o normal.
—Parece uma boa.—Eu disse,pela primeira vez,tentando algo que não fosse agir estranho,coçando a nuca e ajeitando minha touca.
—Ai,falando a verdade,preciso de uma cerveja.—Fazendo uma careta fofa. Como ela consegue ser tão perfeita,e como consigo ficar tão besta por uma mulher que mal conheço?
—Pode ser,eu também quero.—Eu disse tomando atitude. O Syoungsun deu uma piscada de olho para mim. Não sei o que significava.—vamos esticar pra minha casa,que acham?—Sugeriu.
—Uma boa,assim o famoso aqui,não passa perrengue.—Ela apontou para mim. E sorri meio tímido.

(...)

Estávamos na quinta garrafa,eu já estava mais relaxado,conseguíamos conversar sobre varias coisas,parecia que havia anos que nos conhecíamos,não horas. Os caras falavam sobre musicas e ela conhecia os estilos, falei sobre exposição de artes e ela já tinha visitado algumas também,fiquei impressionado quando ela falou, sobre sua visita no museu de Van gogh.
—Foi realmente incrível!—Disse ela gesticulando animadoramente.— Claro que A noite estrelada é a minha favorita, dele.—Ela disse,logo em seguida virou o resto de cerveja de sua garrafa.
—E das minhas,qual foi sua favorita.—Ela gargalhou,deu batidinhas de leve com o indicador em seu queixo,pensando em algo para responder.
—Que acha de olhar meu site,lá eu vou falar tudo e dizer as minhas favoritas.—Afirmei com a cabeça. Por mais que eu estivesse tentado saber,ela sempre esquivava.
—Me passa seu site e o número,assim posso dar minha opinião, também.—Ela retirou de dentro da bolsa um cartão,e me entregou.
—squarespace.— murmurei.
—Mas não precisa mandar mensagem depois de ler não,pode ser antes.—Ela deu uma piscadinha,me fazendo rir.
Juro que se ela faz isso de novo,eu levo ela para minha casa.
—Certo,quando estiver com o tempo livre,mando uma mensagem pra ver se você está livre.—ela confirmou que sim,dando um sorriso.

(...)

Essa foi a noite mais incrível de minha vida,eu realizei meu sonho e ainda conheci uma garota, incrível! Diferente da maioria,ela conseguia ter um bom papo,falar sobre diversas coisas e não ter medo de dizer:" eu não conheço isso", sem medo de ser julgada,ou ter minha reprovação. Fiquei ainda mais impressionado porque ela foi atraída para minha exposição por que gosta,e soube através do erolpa. Não como a maioria que foi por conhecer meu trabalho,ou por ser meu amigo.
Após um bom banho,mandei mensagem pra ver se ela tinha chegado bem,a mesma me respondeu rápido,conversamos um pouco e acabei pegando no sono.



Desculpa se há erros ortográficos e deslizes.
Deixe seu voto pra eu saber que gostou,compartilhe e comente. Bjuxs na testa ✌🏾💋

Alone -Def. (JayB)Onde histórias criam vida. Descubra agora