Pov. Anna
—Um cappuccino e uma fatia de torta de limão.—Fiz o pedido e me sentei em uma mesa de madeira que ficava de frente para uma janela que mostrava a rua.
Retirei meu notebook da bolsa e coloquei em cima da mesa. Eu precisava terminar o texto sobre a exposição de Van gogh.
Eu cheguei umas horas antes, queria terminar meu trabalho para postar, e começar a falar sobre a exposição de fotos, eu iria no último dia,para fotógrafas as que mais gostei.
Ouvi o sininho da porta se abrindo e olhei para ver quem era. Jaebeom entrou e foi até o balcão, logo em seguida veio até mim e me cumprimentou.
Guardei meu notebook e voltei minha atenção a ele.(...)
Falamos sobre varias coisas,até que uma hora começamos a falar sobre perfumes e sobre como alguns me da dor de cabeça,ele me olhou confuso e chegou a centímetros me mim me olhando nos olhos.
Meu Deus! Por que esse homem está me provocando?
Sinto minhas pernas ficarem bambas e meu coração se alegrar em meu peito.
—O meu te causa algum efeito ruim?—Ele virou um pouco a cabeça para eu sentir o cheiro em seu pescoço.
Esse deve gostar de brincar com fogo,não vou ser eu a fugir dessa oportunidade.
Eu sorri e enterrei meu nariz em seu pescoço,sentindo o cheiro amadeirado de seu perfume e deixando meus lábios roçarem delicadamente por maldade.
Se Deus lhe dá uma chance, abrace com toda força.
Ele se arrepiou voltando a me olhar nos olhos,arquiei minha sobrancelha. Dava pra ver pela cola da camisa todo o peitoral branco de seu corpo,mordi meu lábio inferior e o encarei.
Que peitoral...senhor se for da tua vontade que eu toque nesse corpo,eu farei.
Pigarreei,tentando disfarçar meus pensamentos pecaminosos que deixaram meu rosto pegando fogo,tomei um gole de meu café.
O mesmo sorriu um pouco corado e se sentou novamente,agora cruzando as pernas de frente a mim.—Que acha de jantar em minha casa?—Ele brincava com uma colher em cima da mesa. Me encostei na mesa,apoiando meu cotovelo e meu queixo na palma de minha mão.
—parece uma boa.—Ele sorrio.—Então vamos.—Ele disse se levantando.
—Espera,eu não achei que fosse hoje.—Ele sorriu indo para o balcão,pediu a conta e quando estiquei a minha parte ele empurrou gentilmente, e pagou.(...)
Entramos na casa dele e os gatinhos estavam soltos,me sentei no sofá, um dos gatos subiu e ficou me olhando,fingi não ligar.
—Você gosta de gatos?—Sorri estudando os movimentos do gato,que ao notar que eu estava dando atenção ao pai, subiu em meu colo e se aconchegou,me fazendo sorri. É sempre assim,quanto mais você finge não querer a atenção deles,eles vêm. Pelo menos é assim comigo.
—Gosto,mas se eu pego, eles não gostam de mim. Dou liberdade e eles vêm por vontade própria.— Continuei alisando o gato,um outro se enroscou em minha perna.
—Como é seu nome?—Perguntei ao gatinho.—Odd.—Disse JB se aproximando pegando o Odd e levando ele para um quartinho,a última dos cinco foi a Nora,a que estava em meu colo.(...)
Já tínhamos terminado o jantar,a conversa estava incrivelmente boa,mas eu precisava ir,estava tarde.
—A comida estava maravilhosa,nossa conversa incrível, mas agora tenho que ir.—Eu disse me levantando do sofá.-Ele se levantou,me olhando com biquinho.
Como um adulto fazendo biquinho consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo?
—Mas já? A conversa está tão boa.—Eu caminhei em direção à saída,ele veio logo atrás.
-Pois é, se eu estivesse em um hotel,até ficaria mais...mas na casa dos outros não é bom chegar tarde.—Foi nesse momento que a brincadeira começou. Ele puxou meu braço me encostando na parede,ficou apoiado em seus cotovelos me encarando com uma cara maliciosa,com seu rosto quase colado em mim.
Ele realmente acha que sou como as meninas daqui? Que se sente encurraladas com isso e não fazem nada?
Eu levantei minha cabeça olhando fundo em seus olhos,segurei as laterais de sua camisa, impulsionei meu corpo empurrando o dele conta outra parede do corredor,mordendo meu lábio inferior. O mesmo ficou surpreso com minha atitude. Fiquei um pouco na ponta dos pés e sussurrei em seu ouvido.
-Não tenta brincar com fogo,você pode se queimar.- Mordisquei de leve sua orelha e vi seus braços nus se arrepiarem,seu rosto ficou corado, mas o sorriso malicioso não saiu de seus lábios.
Adoro ver essa reação nesse corpo gostoso.
Ele soltou uma gargalhada, e me olhou,ainda encostado na parede,apenas pousou suas mãos em minha cintura.
-Que tal se eu for bonzinho, e deixar você avisar a sua amiga que você não vai poder dormir na casa dela, hoje?—Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou com uma voz sexy,que me deixou de pernas bambas mais uma vez.—Talvez nem durma hoje.— Eu sorri,puxando o celular de meu bolso traseiro,liguei para Puuung,o que ia ser difícil falar,com ele roçando os lábios em meu pescoço.
Chamada on:
—Que foi?—disse ela atendendo a chamada.
—Eu não vou dormir aí hoje.— Eu não sei se deveria ter dado a notícia assim. Ouvi um grito do outro lado da linha. JB olhou pra mim e riu nasalado.
—Garota,tenha modos!—Reclamei.—Garota,usa camisinha.—ela rebateu fazendo JB rir e ela surtar novamente. Meu celular não estava no viva voz,mas a aproximação do rapaz ao meu pescoço era mínima,dava para ouvir a tapada da minha amiga.
—Boa noite Hanna!— é assim que a chamo quando estou com raiva,pelo nome estrangeiro dela. —desliguei sem esperar resposta.Ele pegou meu celular com uma mão,e com a outra segurando minha cintura,beijando minha nuca,ele me guiou até seu quarto,colocou meu celular na mesinha e retirou a caminha. Eu estava sentada na cama,vendo aquele stripper maravilhoso,mordi meu lábio e o puxei pela nuca. Beijei seus lábios doces com desejo,entrelaçando nossas línguas,um beijo calmo,mas intenso. Suas mãos escorregaram para dentro de minha blusa,retirando ela. Estávamos com falta de ar,e sessamos o beijo,umedeceu os lábios,quando ele veio me tocar,tomei a partida. Virei o corpo dele,sentando ele na cama e retirando a calça e a cueca dele.
Desci beijando cada parte de seu corpo,depositando alguns chupões. Me ajoelhei,passando minha língua em toda extensão de seu membro,segurando ele, e colocando em minha boca,chupando com gosto.
—Oh...hummmmmm...A-Anna...—Ele gemia meu nome, enquanto segurava em meus cabelos,eu aumentei o vai e vem e seus gemidos se tornaram mais altos.
Ele se desfez em minha boca e engoli tudo,o mesmo me puxou pela nuca,me beijando novamente e me puxando para cima dele,sentei em seu colo de frente para ele,esfregando nossas intimidades,minha respiração ofegante,me fazendo ficar fora de meu juízo normal. Em um movimento rápido ele me deitou na cama,ficando por cima.•Vote
•Comente
E se gostar,compartilha.
Bjuxs e até o próximo cap.✌🏾💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone -Def. (JayB)
FanfictionEu não esperava que ao realizar meu sonho,você fosse aparecer e arrebatar meu coração de forma tão avassaladora. ⚠️ATENÇÃO: Alone teve como inspiração a exposição do JB. A fic contém cenas +18, e palavas de baixo calão. Se não te agrada esse tipo d...