t h r e e

228 22 14
                                    


Sei lá mano

só...sei lá...

não quero dá spoiler

mas sla

Depois que chegou em casa,caiu na cama como um verdadeiro saco de batatas e ficou sorrindo feito boba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegou em casa,caiu na cama como um verdadeiro saco de batatas e ficou sorrindo feito boba.

Contar ao Adrien que seria pai de três filhos,se casaria com uma mulher maravilhosa e administraria uma grande empresa,foi a melhor coisa que já fez.

Tudo bem que ele não ficou sorrindo animado criando teorias de quem seria essa mulher sortuda,obviamente que ele não fez isso,mas pelo menos ele ficou com um sorrisinho no rosto.

Assim que Adrien entrou na mansão,ela rapidamente começou a fazer a sua lista mental querendo vê seu futuro para ver se estava certa.

E ela acertou.

Parece que eles vão se casar e ter três filhos lindos e maravilhosos juntos,Marinette nunca esteve tão feliz por mentir.

Mas até conquistar o coração do loiro tentação,ela teria muito trabalho pela frente,pois sabia que o amigo estava arrasado.

Então fez um plano mental,começaria chamando ele para sair juntos e terminaria em os dois se casando.

ok,Marinette conseguia ser bastante sentimental quando queria.

Ela estava já se imaginando lendo os votos no casamento quando pulou de susto ao ouvir 3 batidas na sua janela.

- Chat Noir!- Fala Marinette pondo a mão no peito.- Meu Deus para que fazer isso?A janela estava aberta.-

Chat Noir entrou no quarto da garota e se sentou na cadeira giratória da mesma.

-Eu sei.-Ele disse simplista.- Eu sou só um gato muito bem educado.-

Marinette revirou os olhos se sentando em uma outra cadeira perto do gatuno.

- O que te trás á essa hora á minha humilde residência?- 

- Ouvi dizer que vê o futuro.- Ele fala dando de ombros fazendo Marinette fechar a cara.

- Para você é 10 Euros.- Fala a mestiça deixando o gatuno visivelmente ofendido,afinal,ela não cobrou nada quando estava em sua forma civil.

- Eu não quero que leia o meu futuro.- Ele fala deixando Marinette confusa.- Bem...mais ou menos se assim posso dizer,só quero saber se a Ladybug e eu vamos ficar juntos.-

Marinette respirou fundo triste,admirava o jeito como Chat Noir ainda amava Ladybug,apesar de ter parado com as cantadas e pedidos de namoro á dois anos.

- Me dê sua mão.-Ela fala deixando Chat Noir confuso.- Dá logo.-

Hesitante,deu a mão direita para á mestiça,que fingiu ler algo logo suspirando triste.

Doce FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora